Image Map

RESENHA: Lip Ice Sheer Color

Olá amores,como vocês estão?

 Amo posts de resenhas e adoro trazer resenhas para vocês,pois sei que ajuda muito todo mundo na hora de escolher um produto novo,não é mesmo?
 Que tal conferir mais essa resenha de um produto que estou completamente apaixonada? 




"A inovadora fórmula de Lip Ice Sheer Color fará com que seus lábios mudem de cor. Como um passe de mágica, seus lábios ganharão um tom rosado natural, além de ficarem hidratados e protegidos ao mesmo tempo.
 Seus ingredientes naturais como Manteiga de Karité, Óleo de Macadâmia, Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe Vera,além da poderosa Cera de Abelha. Mantém seus lábios hidratados, suaves e radiantes."



 O protetor labial olhando assim parece SUPER normal e igual a todos outros... Porém é aí que você se engana. Quando aplicado aos lábios deixa uma corzinha LINDA! Um rosinha ( bem cor de boca mesmo ),ótimo para quem não quer nada que chame muita atenção no dia a dia.
 Além de ser perfeito e super ótimo,a embalagem é super pequena e compacta,então é lógico que não tem desculpa para não andar com um na bolsa!



  Além de uma cor linda,deixa os lábios extremamente hidratados. Então se você tem a boca super ressecada,que sempre fica com aquelas pelinhas horrorosas,esse produto com toda certeza vai ajudar na recuperação dos seus lábios. 

 Recebi 3 opções do protetor labial ou Lip Balm,sendo elas: Morango,sem fragrância e também o Shine (tem pequenas partículas de brilho,deixando uma cintilância linda nos lábios).
 O que mais gostei entre os três foi o de morango,pelo simples fato de ter um cheirinho MARAVILHOSO. Sério gente,é espetacular!



 Além dessas três maravilhosas opções existem outras,então tem para todos os gostos!

 E para a alegria de todas nós,a empresa em breve terá um bombástico lançamento,então fiquem ligadas que em breve vamos ter mais uma resenha maravilhosa de mais um produto incrível da marca.


 Mas é claro que vocês estão se perguntando onde encontrar essas belezinhas,não é mesmo?!
 Vocês podem encontrar em todas essas redes de farmácias e também pela internet.


 Então meninas,corram! Tenho certeza que não vão se arrepender. O produto é incrível e vocês vão amar. 
 Lógico que o meu não sai da bolsa,ando ele para todos os cantos e tenho sentido meus lábios muito mais hidratados. Aspecto de boca seca e rachada NUNCA mais. 
  
 Em breve vou dar muitas dicas usando o lip balm Lip Ice Sheer Color para vocês lá no canal,então fiquem ligadinhas! 

 Vocês já testaram? O que acharam? Um super beijo e não esqueçam de me contar sua experiência com o produto! ♥♥

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥