Image Map

#DECORAÇÃO - Parede de quadros

Olá amores,como vocês estão?

 Estou super adorando ler posts sobre decoração e mostrar tudo o que acho lindo também... Disse em um vídeo que meu quarto está em reforma,então constantemente estou buscando inspirações para decorações fofinhas e que deixem o ambiente bem lindo e com a minha cara!
 AMO quadros,acho que dá um ar muito mais bonito para o ambiente,além de deixá-lo bem mais alegre e divertido.

 Inspirações com paredes de quadro é o que não falta para nós. Acho que é só usar a imaginação e o seu bom gosto para que tudo fique lindo e MUITO a sua cara.
 Qualquer ambiente muito branquinho,muito sem cor acaba nos deixando um pouco desanimadas,porém se você quer dar uma cor,um ânimo mas sem trocar as tintas da parede,invista em quadros coloridos,com frases bonitinhas,com imagens que combine com você que seu problema será resolvido!
 O mais legal de fazer uma parede com quadros é que quando você enjoar é só comprar novos,não vai precisar passar por todo aquele processo de reforma e pintura. Que tal?!



 Mix de preto e branco,dão um ar super lindo ao cantinho! Serve tanto para seu cantinho de estudos ou trabalho,como na decoração da sua sala de estar!



 Quadros sem molduras também são uma boa,fica lindo fazer quadros grandes com suas fotos favoritas. Deixa seu cantinho BEM sua cara. Todos com a moldura branca e mesma cor de fundo com apenas variação das cores da todo um charme e fica super fofo!



 Nada como colocar um pouquinho de cor para alegrar o ambiente,não é mesmo?! Como disse,mix de cor de molduras fica maravilhoso.




 Deixar todos os quadros com uma moldura colorida fica super fofo e da um super destaque à parede. Use a imaginação com frases,fotos ou desenhos.



 Mais uma inspiração sem moldura e quadros com molduras branco e preto e lógico um pouquinho de cor ali no meio.



 Com o crescimento dessa moda de parede de quadros a variedade ficou enorme,então é extremamente fácil de encontrar desenhos muito diferente e bastante fofos.

  Aí vão algumas dicas de encontrar quadros fofinhos para decorar seu cantinho também.

 QueroPosters
 Aqui vocês encontram lindos posters,então só encontrar a moldura que mais combina com seu estilo e fazer a festa! Hahaha

 Tcholos
 Esse site é incrível,para quem ama quadros diferentes de desenhos/séries e afins,vocês vão pirar por aqui!

 Encadreé Posters
 O meu site favorito,piro em TODOS os quadros daqui,tem uns de frases que são mega lindos! Vocês também vão amar!

 Agora me contem,o que vocês acham de paredes de quadros? Vocês gostam? 

 Um super beijo e me deixem sugestões de onde vocês compram! ♥♥

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥