Image Map

ALPHA LINE

Olá amores,como vocês estão?

 Teremos um post diferente hoje... Que tal algumas dicas de amiga na hora de comprar produtos para o cabelo?
 Vocês sabem que sou a louca dos produtos de cabelo e não só aqui no blog como no canal também,constantemente estou falando sobre esse assunto. Sou loira e PRECISO sempre estar atrás de novos produtos que façam o meu loiro sempre estar bonito e brilhoso.
 Em busca de marcas que ainda não havia testado e que por MUITAS recomendações em buscas pela internet,acabei me deparando com uma marca que me chamou bastante atenção.
 Quem não gosta de encontrar novas marcas ou testar marcas muito recomendadas não é mesmo?!



 "Surgiu em 2004 com a missão de desenvolver produtos de qualidade proporcionando satisfação e bem estar à todos."

 A empresa conta com uma ENORME variedade de produtos,para todos os tipos de gosto e cabelos. Contando com linhas completas de produtos,sempre buscando o melhor resultado para seu cabelo.
 A empresa atualmente trabalha com três linhas de produtos além da linha de coloração,sendo elas;

Linha Via Senice
  
Conta com produtos para tratamentos específicos,então para as meninas que sempre estão em busca de produtos pós-progressiva ou estão procurando tratamento para cabelos ressecados,com certeza você encontra.


 Linha Alpha Line

  Conta com produtos de alta qualidade,com uma enorme variedade,desde produtos para restauração dos fios,blindagem como também produtos para o FAMOSO detox capilar. Essa linha também conta com produtos para as loiras e as ruivas trazendo os famosos matizadores.

Linha Kiqui's 

Uma linha MARAVILHOSA para todos os tipos de cabelos também. Para as meninas que tratam dos cabelos com o famoso óleo de coco,nessa linha vocês encontram o tratamento completo com óleo de coco. A linha é bastante ampla e tem para todo tipo de gosto.

Coloração e Tonalizante

Contando com uma ampla linha com cores para todas, tanto em tonalizantes como em colorações,conta também com água oxigenada e colour remover,então com toda certeza vale a pena conferir!

  Acho que já deu para perceber que a empresa conta com uma enorme variedade de produtos,encontrados em várias perfumarias. Então se você ainda não conhece,não perde tempo! 
 Tenho CERTEZA que algum dos produtos vai se encaixar no seu tipo de cabelo e no tipo de tratamento que você procura!

 Em breve vamos ter resenha por aqui de alguns produtos e também no canal,então fiquem sempre ligadas que logo logo vem coisa nova por aí!

 Não se esqueçam de me contar o que acham da marca e compartilhar com todas as amigas sobre os produtos maravilhosos que a marca oferece!

 Um super beijo! ♥♥

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥