Image Map

#DECOR - Parede de giz

Olá amores,como vocês estão?

 Estou amando ver posts de decoração e ideias legais para fazer em casa. Não sei se contei para vocês,mas estou reformando meu quarto (eu não né,hahah),e estou em busca de MUITAS ideias diferentes para deixar meu cantinho bem legal e diferente e ao mesmo tempo bem aconchegante,então acho que vocês vão até enjoar de ver posts de decoração aqui no blog,pois sempre que possível farei,hahaha.

 Sou louca por paredes diferentes,sejam elas com muitos quadros,com papéis de parede diferente,ou até mesmo....PAREDE DE GIZ!
 Acho que vocês já ouviram falar e já viram muito por aí e estou louca pra fazer no meu quarto,acho que vai ficar bem legal num cantinho parecido com um escritório ter um pedacinho da parede com tinta giz pra sempre colocar lembretes e também para os amigos deixarem recadinhos sempre que passarem por lá...

 É só usar a criatividade que dá para usar a tinta giz em qualquer parte da casa que fica lindo. Separei algumas ideias para vocês se inspirarem.


Achei essa ideia GENIAL,gente! Quanta criatividade... No banheiro fica super incrível,ainda mais quando é apenas um lavabo. Todo mundo vai adorar seu banheiro,pode ter certeza disso! 


No escritório nem preciso dizer o quanto fica legal né?! É bom que você pode usar para deixar seus compromisso e deveres anotados bem grandes,difícil de esquecer algum assim,né?!



Fazer uma parede toda também fica muito legal,e é legal que da para desenhar muito,usar a criatividade... O mais legal é que quando você está com tédio é só pegar um giz sentar na frente da parede e soltar a imaginação...



Sim! Existe a tinta giz na cor verde também.Acho incrível também,me lembra muito os quadros antigos das escolas... Fica fofo para um cantinho de trabalho ou estudos!


Ou ainda assim para uma parede toda na cozinha por exemplo! Da para anotar receitas,usar a imaginação enquanto cozinha...Legal que você não fica entediada enquanto prepara as refeições!



Ainda mais maravilhoso para quem tem crianças em casa! Já que crianças geralmente amam pintar as paredes e fazer a maior sujeira... Com a parede giz não tem problema,elas podem desenhar e usar toda a criatividade... Legal também a ideia de deixar os lápis pertinho e tudo o que elas venham usar para soltar a imaginação.



Se você tem bons dotes para desenho,vai se divertir muito decorando sua casa/cozinha/quarto enfim...


 E aí amores,vocês gostam da ideia de ter uma parede para desenhar e soltar a criatividade em casa? 
 Quem já tem ou já teve uma dessa? Me contem...
 Um super beijo! ♥♥

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥