Image Map

TOP 5: Inspiração de maquiagem



 Olá amores,como vocês estão?

 Final de semana está ai já,e que tal se inspirar em algumas maquiagens e arrasar por aí?! 
 Sempre que vou sair,por mais simples que seja o local ou o passeio procuro sempre estar bem maquiada,com a pele bem preparada e com um olho sempre bem maquiado. Procuro sempre estar bem arrumada,acho que nos deixa com uma auto estima melhor.
 Procuro inspirações em tutoriais na YouTube ou até mesmo me inspiro em várias fotos que encontro por ai. Que tal se inspirar também?



 Desde um cut crease aberto até um delineado mais borradinho deixam sua maquiagem super bonita. O bom é que os olhos não recebem tanta cor (porém estão ainda lindos) e você pode ousar na cor dos lábios.





 Tem dias que queremos um pouco de cor,porém nada MUITO tcharaaaaaaaaam,né?! Então acho que fica bonito usar uma corzinha de leve no côncavo para esfumar. Ou até mesmo uma corzinha na pálpebra,algo bem discreto mas que ao mesmo tempo deixa com um super charme,e ainda assim podemos ousar na cor do batom.



 Na primeira opção é para aquelas super ocasiões onde queremos chamar toda a atenção,ainda assim pode ser usado um batom mais chamativo,no caso,um batom vermelho ficar lindo. Se você gosta de ser discreta porém,quer ainda assim apostar em um brilho,aposte em um brilho na parte inferior dos olhos (rente aos cílios) da um super toque à make.




 Como não amar uma super cor nos olhos? Fica lindo também,e para quem adora batons nudes,que tal apostar em cor nos olhos?
 Se você quer chamar atenção sem muita sombra,aposte no super delineado! Chama muito a atenção um delineado bem feito e um cílio postiço,ou MUITA máscara de cílios.




 Cor bem discreta,com um toque de brilho para dar um toque.Se você tem medo de apostar muito em sombras 3D por exemplo,pode começar assim até se acostumar,fica incrível e combina com qualquer look que quiser usar.



  E aí,que tal se inspirar em alguma make dessas e arrasar? Me contem o que usarão nesse final de semana! Um super beijo.
 Caso queiram ver alguma inspiração em vídeo me deixem nos comentários que posso com certeza fazer para vocês! Um super beijo ♥♥

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥