Image Map

TOP 5: Idéias de tatuagens femininas

 Oi amores,como vocês estão? Para essa semana estou preparando alguns posts BEM legais,acho que vão gostar!
 Ultimamente tenho pensado MUITO em fazer uma tatuagem,mas SEMPRE tive medo pelo motivo de enjoar muito facilmente das coisas e pelo fato de eu nunca conseguir decidir o que fazer. Pretendo começar com algo pequeno para me adaptar e quem sabe fazer outras né?! Não pretendo fazer nada grande pois como disse enjoo muito fácil de tudo.
 Pensando nisso,resolvi preparar um post com 5 idéias de tatuagens femininas,vou fazer uma série de posts desse estilo,então se você está em busca de inspiração para sua primeira tatuagem,que tal conferir?



SONHAR EM VOZ ALTA

 Essa é uma das minhas frases favoritas e que eu acho que tatuaria com certeza,não sei exatamente o lugar,mas acho uma frase motivadora pois,não devemos nunca sonhar apenas para nós,é importante sempre mostrar para o mundo o quão sonhadora você é e o quão capaz de realizar seu sonho você é.



SEMPRE HÁ ESPERANÇA

 Vi essa frase à algum tempo atrás e realmente me fez refletir sobre muitas coisas. Mesmo que acharmos que tudo está perdido sempre há esperança de dar certo,sempre há esperança de um novo recomeço... Enfim, SEMPRE há esperança em tudo.





SEJA FELIZ

 Acho que nem preciso escrever nada,não é mesmo?! Seja feliz! Independente de qualquer coisa,independente dos seus problemas,medos ou obstáculos.





SORRIA

 Independente de estar ou não boa a sua vida,de seu dia ter sido ou não bom o importante é sempre sorrir. Com um sorriso no rosto ganhamos o MUNDO! E além de tudo derrubamos qualquer pessoa que nos quer ver para baixo.Com a cabeça erguida e um sorriso no rosto mostramos o quão forte somos!




SORRIA TANTO QUANTO VOCÊ RESPIRA

 Acho que essa definitivamente não precisa de comentários! Como disse na foto acima,com um sorriso no rosto vencemos tudo e derrubamos qualquer um! 



 Agora fiquei mais em dúvida ainda sobre o que fazer... E vocês já tem tatuagens? Pretendem fazer alguma? Me contem,vou amar saber... ♥♥

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥