Image Map

Decorando com o que você tem em casa


 Olá amores,como vocês estão? 

 O post de hoje é super diferente do que eu sempre posto por aqui,mas espero que vocês gostem e aproveitem as dicas e ideias para decorar cantinhos na sua casa/quarto...
 AMO dicas de decoração,acho incrível como as pessoas podem ser tão criativas. Espero inspirar muitas de vocês a decorar e usar aquele material de provavelmente seria jogado no lixo ou ficaria esquecido lá no fundo do baú. Bora lá conferir?



 Uma ótima ideia para quem quer decorar um cantinho da sala,ou até mesmo no quarto fica super fofo. Ou quando você tem um almoço ou jantar em casa e não sabe o que fazer de decoração para a mesa. Que tal tentar? Parece ser super fácil e já vi muitos "Faça você mesma" ensinando. Se quiserem posso aprender e ensinar a vocês!


 Amei a ideia! Muito incrível e super fácil. Para decorar a mesa fica incrivelmente lindo! Além de ser super fácil de ser feito e não gasta nada. Só usar algum tecido esquecido no fundo do baú e a criatividade. Vai precisar também de um pouquinho de paciência para cortar o tecido exatamente igual à taça,mas isso sem problemas,né?!




 Ótima ideia para decorar aqueles vasos super sem graça que compramos por aí por um precinho bem camarada. (Vocês encontram por um preço bem baixo lá na 25 de março).




 Super amei a dica,e é ótimo para quem não tem um sofá muito grande ou quem adora receber visitas em casa. Dá pra deixar guardadinho e quando precisar só oferecer para as visitas sentarem.



 Dá para fazer com qualquer garrafa que tem em casa. Acho essa de Jack Daniel's lindaaaaaaaaaa. Vou fazer o meu e posso mostrar para vocês como fica,deixa o banheiro super moderno e não gasta quase nada né?!




 Outra ótima dica para deixar o ambiente lindo e bem decoradinho é usar as garrafas de bebidas como vaso de flores. Fica lindo e super moderninho!



 Amei a ideia de fazer um abajur com a garrafa,super fácil também! Gasta um pouquinho mais porém deixa o ambiente lindo. Toda essa decoração ficou incrível. A foto original mostra um banheiro todo de Jack Daniel's,incrível para os namorados/maridos modernos.


 Para quem já não aguenta mais aquele vaso antigo e quer dar uma repaginada é uma outra ótima ideia! Fica MUITO incrível e moderno,imagina um vaso desse para comprar? Cobrariam um absurdo! ahahah. 


 Arte com botões! Dá para decorar muita coisa,fica super fofo e lindo! Amo a ideia,e é super baratinho os botões,você pode brincar com as cores e tamanhos! 




 Outra ótima ideia para compor algo que já não tem mais graça na sua casa. Que tal? Amei a ideia. Com certeza vou fazer. Essas molduras em mdf são super baratinhas,então dá pra fazer sem gastar quase nada. O que acham?





 Incrível ideia para decorar pratos. Esses pratos decorados são bem carinhos dependendo da loja. Você pode personalizar o seu como preferir. Esses moldes são super baratinhos,já comprei em uma loja que vende coisas de MDF,custou cerca de R$1,20.


 Outra ideia para usar garrafa! Existem inúmeros vídeos na internet ensinando como cortar garrafas para transformá-las em copos e é super simples. Depois de transformá-las em copo é só colocar uma vela e decorar onde preferir.




   Uma outra ótima ideia de porta-velas. Todo mundo com certeza já tem colheres plásticas em casa,das quais não vai mais usar,então que tal tentar?


 Bom amores,espero que gostem e usem as ideias para decorar a casa de vocês! Amei as dicas,e com certeza vou tentar várias para decoração. Se quiserem,posso mostrar em vídeos como vai ficar! ♥♥

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥