Image Map

PlayList da semana!



 Oi amores,como vocês estão?
 Resolvi liberar para vocês uma PlayList para essa semana. Sou bastante eclética e escuto de tudo um pouco,porém,confesso que meu gênero musical favorito é o SERTANEJO! Quem ai também gosta???

 Confesso que nem todas as músicas que ouço e estou escutando no momento são relativamente novas,mas vale a pena relembrar algumas e cantar e cantar e cantar *-*


  Nunca fui tão fã de Bruno e Marrone,mas nos últimos tempos tenho escutado bastante,e essa música é simplesmente MARAVILHOSA,super linda.


 Música LINDA que foi feita em homenagem ao Cristiano Araújo e sua namorada,Alana. Letra linda,estou apaixonada.


 Falando nele,não poderia deixar de dizer que sou apaixonada por algumas músicas,e essa é tão ♥_♥ 


 Amo,amo,amo! Linda música.


 Para dar aquela animada,porque não,Lucas Lucco? ♥


Adoroooooo! Coloco sempre para dar aquele UP no dia!



 E vocês,o que escutam no dia a dia? Tem dias que só escuto românticas,outros ouço umas super animadas,noutro só eletrônicas... Sou assim,super de fases. Esses últimos dias essas músicas estão bombando na minha PlayList,principalmente na PlayList do banho! Hhahaahaha. Vocês também escutam música enquanto tomam banho? 

 Um super beijo! ♥♥
PS: Vou tentar fazer semanalmente PlayList para vocês!

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥