Image Map

Top 5 Aliexpress

 Oi amores! Como estão? 
 Como prometido, vou me dedicar mais ao blog e aqui estou!

 Antes de comprar qualquer coisa na internet geralmente costumo procurar a opinião de outras pessoas, acho mais fácil me decidir ainda mais quando o critério é qualidade.
 Todo mundo conhece o Aliexpress, o site Ching Ling mais procurado nos últimos tempos. Confesso que no começo eu tinha um pouquinho de medo de comprar, com medo de não chegar as mercadorias e a qualidade não ser muito boa. 
 Óbvio que se você comprar algo de U$ 0,05 você não pode esperar muita coisa do produto, né?! 
 Mas acho que as roupas se você olhar direitinho os detalhes das fotos, os comentários dos compradores, dá para aproveitar bastante coisa e se esbaldar nos preços. (Tudo bem que no momento o dólar não está ajudando muito, mas ainda assim os preços são de deixar todo mundo louco para comprar TUDO)!

 Separei 5 coisas que acho MUITO legal do site, que tem um preço bem bacana e que vale a pena o seu clique para conferir.





1. Moletom Casual - Estampa Coruja.



 O moletom é muito fofo e parece ser bem quentinho. A estampa é linda ( sou um pouco suspeita para falar, AMO corujas). Perfeito para o outono/ inverno. Dá para fazer looks lindos! ( Já comprei a minha, assim que chegar mostro a qualidade e faço looks para vocês).

 Preço atual: U$ 6,32



2. Mochila Floral 




A mochila é linda, com um floral bem fofinho. E o preço é maravilhoso. Bem legal para levar para todos os lugares.

    Preço atual: U$ 11,86



3. Caneca "automática"




 Gente, essa caneca é incrível. Sempre fui louca por uma! Super prática

Preço atual: U$ 7,36



4. Bota cano curto



 Gente, morri nessa botinha. Super linda para completar um look mais basiquinho. Deve ficar linda com um vestidinho. Que tal?

Preço Atual: U$ 24,50



5. Pen Drive divertido


Que tal um pen drive divertido? Ótimo para dar de presente, ou comprar para você mesmo! Tem vários para escolher.

Preço Atual: U$ 5,13



 E aí, quais itens do Aliexpress vocês mais gostam, ou quais vocês reprovaram após a compra? Me contem, vou adorar saber! 
 Um super beijo e até amanhã! ♥♥

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥