Image Map

TOP 3 batons roxos.

Oi amores, como vocês estão?
 Pensa em uma pessoa que SUMIU? Então... Desculpa gente!!!!! Estive com alguns problemas e não conseguia postar aqui no blog. O canal está mais atualizado do que aqui. ( Gosto mais de postar vídeos, acho mais fácil de explicar tudo.. haha), então se você quiser acompanhar todas as dicas, me conhecer um pouquinho mais, se inscreve no canal. Sempre respondo TAGS por lá que ajudam vocês a me conhecer melhor! 

 Mas prometo que vou voltar com tudo com o blog. Tenho muitos posts legais para dividir com vocês. E a partir desse mês vamos ter LOOK DO DIA aqui no blog. Era um plano antigo, mas acho que só agora vai dar certo. Enfim, assim que eu conseguir fotografar como quero eu posto para vocês! 

 Mas vamos ao tema do post de hoje!!!!!!!!
 Vocês são como eu, apaixonadas por batom? Gente... Eu sou MUITO apaixonada por batom, se eu passar por uma perfumaria e não comprar um batom realmente NÃO SOU EU. Hahahaha! Juro, tenho que comprar um pelo menos. 
 E não poderia deixar de vir falar dos meus 3 batons FAVORITOS do momento. Estou bem na "vibe" de batom matte, sempre achei mais bonito e é bem melhor pois tem uma durabilidade maior ( na minha opinião).
 A febre do momento são os batons líquidos matte e confesso que sempre fui apaixonada por eles. Então que tal conferir quais eu estou AMANDO no momento e se inspirar para comprar e testar?




 1. Batom Líquido Matte Dailus Pro - Sapatilha



 Acho que foi/ é o queridinho de muitas meninas, e comigo não é diferente. Acho MARAVILHOSO e amo batons escuros nesse estilo. Se você nunca usou batons líquidos matte, procura um para testar, você com certeza vai gostar muito!




2. Batom Avon ( Coleção Universe) - Cosmic Purple 



 Gente, esse é maravilhoso. Desde que lançou essa coleção eu pirei! O batom é a coisa mais linda da vidaaaaaaaaaaa! Vale a pena procurar. O batom não é matte, o que eu não gosto tanto, mas a cor compensa com certeza!




3. Batom Niina Secrets para Tracta -Nova York 




 Quando a Niina Secrets anunciou essa nova coleção dela eu apaixonei. Todas as cores são LINDAS, mas com certeza o meu Favorito foi esse roxo. Vocês encontram para comprar no site da Tracta! O batom é matte e incrível.

 E aí, qual o favorito de vocês? Escolhi opções baratinhas e nacionais. Espero que ajude quem está a procura de um batom roxo lindo!
 Um super beijo e me contem o que acham de batons roxo. ♥♥

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥