Image Map

Moda: Militarismo repaginado - Inverno 2015



  Hoje vamos falar de moda! Quem não adora ficar por dentro de todas as tendências e se jogar em looks lindos? Eu particularmente não sigo tão à risca isso de tendências,uso o que realmente gosto... Por exemplo acho LINDO estampas florais em algumas roupas, mas não consigo usar. Acho feio em mim e não me sinto confortável. 

 Acho que vocês já viram por aí que a tendência militar está de volta ao outono/inverno, e particularmente AMO! Acho a cor maravilhosa e dá para compor muitos looks lindos e legais. 
 Não podemos esquecer que as roupas camufladas também estão super em alta, porém são um pouco mais difíceis de serem combinadas.

 O Verde Militar ou Verde Oliva poderá com muita facilidade sempre ser usada, por ser uma cor clássica e que deixa qualquer look básico, super mais lindo.

 Vamos conferir alguns e nos inspirar e arrasar no Outono/ Inverno 2015?




 Desde as passarelas, até as ruas, é a tendência forte e que compõe lindos looks. Você pode arrasar com casacos, blusas, calças, sapatos, bolsas, acessórios. A c&a está com uma coleção bastante legal e é uma loja com preços bem acessíveis. 








 Que tal se inspirar e arrasar no Outono/Inverno ? O que acham dessa moda? Quem gosta e usa? Beijos ! ♥♥

1 Comment:

Unknown said...

Nossa muito lindo a pegada desse estilo,as fotos dos estao otimas
http://curtalavida.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥