Image Map

Resenha: Corretivo Impala

Oi amores! Como estão?

 Vamos falar um pouquinho sobre produto de pele? Amo ler resenhas antes de comprar qualquer coisa, pois aí presto mais atenção se devo ou não comprar aquilo. 
 E sei que vocês também sempre procuram sobre antes de qualquer coisa. 
No post de hoje vamos falar um pouco sobre um corretivo que tenho gostado BASTANTE e tenho usado MUITO. Em todos os meus últimos vídeos de Get readyy with me e de tutoriais tenho usado ele. 


 Confesso que quase não tenho olheiras ( ainda bem ), então, não preciso de um corretivo TÃO potente, mesmo gostando bastante desse tipo de produto com cobertura mais grossa e alta. 

 A Impala me surpreendeu bastante com o produto. Começando pela caixinha que tem uma boa resistência e não é daquele tipo que você já compra toda amassada, sabe? 




 Além de ter uma embalagem super compacta, com um aplicador super fofo, que parece até mesmo um chaveiro e que ajuda muito caso não queira levar um pincel para a aplicação do corretivo. Prefiro a aplicação com os próprios dedos, dando leves batidinhas.





 O corretivo tem uma cobertura ok. De leve a média, você pode ir construindo camadas para deixá-lo um pouco mais potente. Como disse, quase não tenho olheiras então não sei se funcionaria tão bem para quem tem muitas. Tem consistência bem macia e é aquele tipo de produto gostoso de espalhar pelo rosto. É oleoso, então para uma melhor fixação recomendo o uso de um pouco de pó compacto. 




 Minha cor é bege médio e fica um tom mais claro que minha pele, o que gosto bastante para dar um contraste de luminosidade no rosto, ótimo para fazer aqueles truques de iluminação no rosto!




 O produto está disponível em quatro cores: Bege claríssimo, bege claro ( amarelado) , bege médio (rosado) e bege escuro.
 Vale super a pena procurar. Custa em torno do R$ 20,00. Ganhei o meu, então não sei exatamente o valor pago. 
 É super fácil de encontrar também e vale cada centavo.

 E aí, qual seu corretivo favorito?  Você já usou o corretivo Impala? Beijos ♥♥

1 Comment:

Unknown said...

Comprei e adorei, só que comprei o bege médio em vez de um tom um pouco mais escuro.
Beijos www.sahbarreto.com

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥