Image Map

Top 3 : Esmaltes Colorama

Oi amores, como vocês estão?
 O post de hoje é um dos que adoro procurar por aí! Esmalte. Outra coisa além de batom que sou completamente apaixonada são esmaltes... Pinto as unhas todos os dias se deixar! Ahahah.

 Hoje separei minhas 3 cores favoritas do momento e aí, que tal conferir?




 AMO esmalte roxo escuro! Acho lindo e combina muito com o Outono/Inverno. Essa linha da Colorama acho super maravilhosa além de secar super rápido e deixar um brilho muito lindo.




 Esmalte no tom "vermelho" nem preciso dizer, é o que mais tenho. Amo amo muito! Esse vinho também está super a cara do Outono/Inverno 2015. Segue a mesma coleção, ou seja, secagem bem rapidinha e um brilho incrível.





 Um rosinha lindo, bem cara de menininha! Adoro! Super fofo e ao mesmo tempo poderoso. 

Qual o favorito de vocês? Estão usando um super agora? Me contem, vou adorar saber! Um super beijo ! ♥♥

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥