Image Map

Dicas de penteados para Bad Hair Day!

Oi pessoal, tudo bem? Estou aqui para falar de novo sobre cabelos, tenho gostado muito ultimamente de tratar de assuntos relacionados a cabelo, acho que ajuda bastante gente!
 Mas então vamos começar o assunto de hoje?

 Manter os cabelos limpos sempre é realmente um desafio, ainda mais com esse calor. Muitas mulheres acabam não tendo tempo para sempre estar com os cabelos lindos. Mas além disso existem outros problemas, como a saúde de nossos cabelos! Já pararam para pensar que quem realmente sofre nessa história toda são nossos cabelos? São eles que suportam secador, chapinha, babyliss e afins praticamente todos os dias.
 Porém hoje estou aqui com algumas dicas de como usar o cabelo mesmo estando um pouquinho sujo, porque não é nada legal usar chapinha com o cabelo sujo ( Pois mesmo que você tenha lavado seu cabelo no dia anterior, passar a chapinha deixa o cabelo com aspecto de oleoso e pesado, além de danificar os fios,né?!)

 Mas eai, o que vocês fazem nos famosos " Bad Hair Days" ? 




 Calma! Não desespera! Vem comigo que eu te ajudo nessa! 

Vamos começar com dicas básicas que pode te ajudar muito, muito, muito mesmo no dia em que não deu tempo de lavar os cabelos e eles estão com aspecto de oleosos.

1- Coques
 O clássico e de sempre, por que não usar? Além de lindo da um ar de sofisticação dependendo de como usado e em qual ocasião. E ainda ajuda muito nesse calorzão!


 
 

 



 
















2- Rabos de cavalo
Super fácil de fazer, e pode ser usado para tudo! Fica lindo sempre. Se o rabo for bem feito você pode usar em qualquer evento ou ocasião!






3- Tranças

Outra opção que é linda e você NUNCA erra! São tantas opções que é até difícil de escolher, mas basta adaptar com o que você sabe fazer que vai ficar linda!





 4- Lenços

Lindo e pode ser usado de diversas formas e ainda por cima da uma ótima disfarçada nos cabelos!





4- Acessórios
Acessórios também são ótimos para dar um ar mais bonito nos cabelos, e usados com uma boa trança ou outro penteado ficam lindos!




5- Chapéu
Por quê não usar um lindo chapéu? Tem as que gostam e arrasam ! Outra ótima opção para esconder muito bem os cabelos rebeldes!



Bom meus amores, espero que tenham gostado, sei que ficou bem grande, mas consegui colocar bastante opções para vocês! Aproveitem e em breve vou fazer lá no canal vou fazer um vídeo sobre o "Bad Hair Day", fiquem ligadas! Um super beijo e até o próximo! ♥♥

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥