Image Map

Nova parceria!

Oi pessoal, tudo bem? O post de hoje é completamente diferente do que vocês estão acostumadas (os) de encontrar aqui no blog, mas espero que gostem.
 O post é mais sobre algumas informações, nada de resenhas (ainda). Na verdade é uma MEGA NOVIDADE! Eba! 

Recentemente o blog fechou parceria com uma empresa MUITO legal. Todo mundo sabe o quanto sou louca por cabelo e o quanto amo cuidar dos mesmos. 
 A empresa que agora é uma parceria do blog é a Kelma Cosméticos, lembram que fiz uma resenha bem legal sobre uma máscara de hidratação que foi um super achado? Então! (Caso ainda não tenha visto a resenha ela está aqui! ).



 Entrei em contato com a empresa para mostrar a resenha para que os mesmos vissem o meu ponto de vista sobre o produto, e gente isso resultou em parceria! Fiquei bem feliz e animada pois vamos ter resenhas bem legais dos produtos que como eu já disse na resenha da máscara tem um custo benefício PERFEITO!
 Fui super bem atendida e orientada sobre o procedimento de parceria e fiquei bastante feliz pela atenção que reservaram para mim e o blog.

 Então convido vocês para virem dar uma visitadinha na Loja Virtual da marca! Os produtos são bastante bacanas e "atendem" todos os tipos de cabelo!
 E vocês podem os encontrar em suas redes sociais : Facebook , Twitter , e também Instagram !

(Olha que fofura gente!)

Espero que vocês aproveitem as resenhas que estão por vir!  E não se esqueçam de passar para conhecer a marca! Um super beijo e até o próximo post! ♥♥

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥