Image Map

Me conhecendo melhor...

Oi meninas, tudo bem?
Bom hoje estou aqui para fazer uma apresentação rápida até porque é sempre legal a gente saber um pouquinho sobre a dona do blog que visitamos, não acham?
 Bom, me chamo Amanda, tenho 17 anos e moro em Guarulhos-SP, terminei o colégio esse ano e estou batalhando muito para passar em Medicina! É, não é fácil não mas com determinação conseguimos exatamente tudo o que sempre sonhamos!
 Comecei o blog por pura diversão afinal AMO escrever e compartilhar com todo mundo os meus conhecimentos sobre maquiagem e afins...
 Sou taurina e por isso sou extremamente nervosa,quando ninguém me entende procuro o blog para escrever um pouco e me distrair. Sou apaixonada por música e sempre que me verem eu estarei ouvindo. 
 Namoro a 6 meses com o Caio, ou melhor o amorzinho da minha vida ( ele já fez um post aqui para o blog). Sempre AMEI ler blogs de todos os assuntos e assistir aos vídeos do YouTube! Sim, passo horas, o dia todo se deixar vendo tutoriais e TAGS. 
 Já pensei MUITO em criar meu canal para fazer meus tutoriais, para responder as TAGS, mas acho que ainda sou muito tímida para isso.

Bom menias, acho que isso é o suficiente, né? 
Qualquer dúvida deixa nos comentários! Um beijo e até o próximo post! ♥


0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥