Image Map

Creme Esfoliante AVON Clearskin Pore Penetrating: Resenha

Oi meninas, tudo bem?
Bom, hoje o post vai ser novamente como RESENHA. É de um produtinho que eu adoro MUITO e acho que vale super a pena comprar, além de barato é ÓTIMO!
Sim, estou falando do Creme Esfoliante AVON Clearskin Pore Penetrating. Particularmente acho ele muito bom, esfolia bem por ter grânulos de tamanho médio fazendo uma esfoliação bem profunda e ainda por cima deixa um frescor ótimo na pele, sim! Parece que você passou menta no rosto, a sensação é ótima.
Se você deixar alguns segundinhos no rosto quando você enxágua fica bem geladinho o rosto. Acho super gostoso! A pele fica mais iluminada, cor uniforme, macia, refrescante. Sem falar que rende bastante.
Tenho o meu faz bastante tempo e GENTE como rende. O preço é ótimo, quando comprei custava R$15,99, mas como faz muito tempo que comprei não se ainda vende ele. MAS procurem meninas vocês não vão se arrepender. Ele é baratinho mas é o tipo de produto do qual todo mundo deveria ter! Muitos esfoliantes mais caros não chegam nem aos pés dele! Confesso que fiquei muito surpresa quando comecei a usá-lo!



Espero que gostem, BEIJOS!

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥