Image Map

Dica da semana!

Oi meninas, tudo bem?
 Hoje vou começar um novo "quadro" aqui no blog, onde vou indicar produtos em conta que tem ótima qualidade e que pode fazer uma mega diferença para você e para seu BOLSO! hahahaha. 
Enfim, chega de enrolação e vamos logo começar, né?!
 Convenhamos, MAC é MUITO caro, né gente?... Confesso que as bases são extremamente boas e que são as queridinhas de MUITAS blogueiras e meninas... Mas não que seja também a melhor marca, existem outras MIL que tem a qualidade melhor!
Na minha opinião acho que base vale a pena pagar um pouquinho mais caro e tal... Mas acho que um batom da MAC custar R$66,00 (em média) é muita sacanagem :( Para quem tem dinheiro não vejo problema algum comprar um monte, mas para muitas que não tem a mesma condição os mais "baratinhos" são a melhor opção. Falo isso porque eu por exemplo, não compro batons caros até porque eu fico enjoada das cores e acabo deixando de lado, é... Triste realidade por isso não vejo o porquê de pagar tão caro em um.
 Vou deixar uma listinha junto com fotos dos meus favoritos do momento e algumas dicas. Espero que gostem...

VULT - É uma ótima opção de batons baratinhos com uma ÓTIMA qualidade. Os batons custam em média R$7,00 ( pelo menos em perfumarias) e cabe no bolso,né?
Eles tem ótima pigmentação e cores maravilindas, ahahaha. Fico fascinada pela inúmera variedade de cores. Tem uma duração boa e é uma boa pedida para as comprinhas!

Minhas cores do momento
Bom, como disse no começo do post eu enjoo MUITO rápido das cores dos batons e os deixo de lado com muita facilidade. Mas no momento estou AMANDO cores fortes.
Vou fazer uma lista dos meus favoritos:
VULT 01 - MAC RUSSIAN RED
Bom, a foto do batom da Vult tem FLASH, mas ele sem flash é extremamente parecido com esse da MAC, uma boa dia para um batom parecido e com um preço SUPER camarada!

VULT-24
Bom, a cor desse é LINDA! Fica maravilhoso demais nos lábios, não encontrei um "carinho" que se pareça tanto com ele mas é uma boa também
VULT 37- NARS CARTHAGE
Bom, esses tem o mesmo problema de FLASH mas são realmente bem parecidos! Mais uma super dica.
VULT 39- MAC IMPASSIONED
As cores quase chegam na mesma tonalidade e também é uma boa!
VULT 38- MAC GIRL ABOUT TOWN
Lindoooooooooooooooos de mais, não acham meninas?!

VULT 51- MAC RUBY WOO
Lindos! E se parecem DEMAIS! Vale a pena, viu?!
VULT 53 - MAC LADY DANGER
Meninas assim eles não se parecem né?! Mas tudo é por causa do FLASH! :/ Mas eles são idênticos tem um acabamento mais vermelho alaranjado, são lindosssss!

VULT - 54
Cor LINDA! Não achei nenhum tão parecido mas também é uma boa! Super lindo e combina com MUITA COISA!

Bom meninas é isso, espero que gostem, um beijo e até o próximo!


0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥