Image Map

Unhas fortes e grandes? Vem conferir!

Oi meninas, o post de hoje é sobre UNHAS! ÊÊÊÊ!
Nunca contei para vocês mas sou completamente APAIXONADA por esmaltes e amo sempre descobrir coisas novas para crescimento e fortalecimento delas. Constantemente vou na perfumaria e SEMPRE acabo comprando algo.
 Vou compartilhar com vocês os três esmaltes para fortalecimento e crescimento que comprei.
PS: Tenho um probleminha, eu roo unhas. É! Sei que é feio e péssimo, mas sou extremamente ansiosa e nervosa então quando algo esta me deixando ansiosa ou nervosa, roo todas sem dó :(... MASSSSSSS... Estou deixando crescer e já estão maiorzinhas, vou fazer um desafio a mim mesma, parar de roer! AHAHAHAHA.
Enfim, vamos lá!

Colorama NutriBase

  • É ótima para o crescimento das unhas, estou usando a umas duas semanas e estou AMANDO o resultado, minhas unhas cresceram BEM, ela é uma base na minha opinião bem fininha e uma ótima escolha. Serve até para quem tem as unhas já grandes. Paguei R$3,59.



RISQUÉ TECHNOLOGY- UNHAS + FORTES E RESISTENTES.

  • Bom meninas essa é outra que eu AMO e super recomendo, de verdade, as minhas unhas estão extremamente lindas já e bem mais resistente. Paguei acho que R$3,70
PASSE NATI CUIDADOS - ÓLEO DE CRAVO.
  • Sou MUITO suspeita em falar dessa base MARAVILHOSA  porque eu a amo demais e sou completamente fã dela! É minha gente, minhas unhas começaram a crescer por causa dela! Sim! Eu passo todos os dias e com a ajuda da base da risqué minhas unhas não quebram com facilidade ( antes elas descascavam, sabe?!), é uma das melhores. E recomendo demais! É super baratinha da última vez que comprei paguei R$ 3,45.
Bom meninas, são dicas básicas para unhas lindas. As linhas tem outras bases, vou deixar para um próximo post uma resenha básica.

Espero que tenham gostado, beijos!

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥