Image Map

DESMAIA PLATINUM- TRISKLE

Oi amores, como vocês estão?
Sei que estou MEGA sumida por aqui, peço desculpas, mas desde o último post MUITAS coisas aconteceram na minha vida, foi tudo uma loucura, e confesso que me dei "férias" de muita coisa, e acabei me deixando ficar nessas "férias" por mais tempo que pretendia ficar. 
 Espero que estejam com saudades dos posts, tanto quanto eu! 
Bom... Hoje quero trazer para vocês um pouco sobre uma das linhas que mais AMO na minha vida! Não é #publi, juro de dedinho, mas recebi da marca tem um TEMPÃO e desde então se tornou o amor da minha vidaaaaa! Uso em todas as lavagens e não consigo viver sem, se acabo por algum motivo não usando sinto uma falta danada!

 Vocês já ouviram falar da TRISKLE? Eu realmente espero que SIM, porque menina, eles arrasam tanto, que se você não conhece bora lá na perfumaria comprar e testa a linha porque é MARA.

Recebi dois kits MARAS, depois conto para vocês sobre o outro kit. 
Hoje vamos com o foco TOTAL nas migas loiras! Presta atenção mulher, porque a dica é de amiga e tenho CERTEZA que você também vai querer testar!

Pra quem me acompanha a bastante tempo no canal do YouTube sabe que faço minhas luzes em casa e MUITOS tratamentos também. Costumo tratar muito meus cabelos com produtinhos naturais, coisas simples/fáceis e que não gastem tanto e dão um resultado INCRÍVEL. 
 Então se a pessoa aqui faz quase tudo em casa, gosta de gastar POUCO mas com QUALIDADE, entendam, nem sempre BARATO é sinônimo de QUALIDADE, então sempre procurem por produtos de boa qualidade e que caibam no seu bolso. Tenho certeza que sempre encontramos um produtinho mara pela metade do preço do que as RYCAS costumam pagar... Aliás, se você também está procurando dicas baratinhas, me acompanha, que sempre busco coisas acessíveis para compartilhar com vocês, mas vale lembrar, o que é MARA pra mim, pode não ser tanto assim para você, então costumo apresentar produtos mais em conta pra dar pra testar e caso você não goste não vai ter investido MUITO dinheiro.


 VAMOS AO QUE INTERESSA...

A TRISKLE tem uma linha INCRÍVEL para as loiras de plantão. São produtos roxos (sabemos que é melhor para as loiras, produtos com essa tonalidade, afinal, tira BEM o fundo amarelado/alaranjado, indesejado dos fios), o shampoo é daqueles POTENTES, BEEEEEEEEEEEEM roxos, confesso que até da medo de tão roxo que é. Mas é maravilhoso, é um fundo mais perolado (partículas peroladas), mas limpa MUITO MUITO bem os fios.
Antigamente eu quase não usava shampoo perolado pois dava MUITA caspa, não sei ao certo o que acontecia, mas não dava certo pra mim, então eu sempre optei por produtos transparentes, deixando a sensação de limpeza profunda, mas esse REALMENTE não me da caspa, então amiga se JOGA!



 MINHA FORMA DE USO

Geralmente passo cerca de 2 a 3 vezes nos fios, massageando muito bem o couro cabeludo para tirar as impurezas. Não esfrego as pontas, não tem essa necessidade, deixo a água escorrer para as pontas mesmo, além de fragilizar as pontas que já estão com as cutículas abertas, embaraça muito mais.
 Para saber se os fios estão REALMENTE limpos, costumo enxaguar bem o cabelo, quando passo as mãos na raiz faz um barulho de como se estivesse "arrebentando" um fio, mas faz um barulho diferente, é nessa hora que tenho a CERTEZA de que deu tudo certo na lavagem, rs!






A MÁSCARA

Vocês (loiras) conhecem bem as máscaras matizadoras do mercado em geral, e sabemos que nem todas tem uma potência que precisamos, as vezes são tão clarinhas que não fazem diferença NENHUMA na nossa vida, mas menina, anota essa dica aí... Essa é TÃO roxa que quando pegamos na mão chega a ter um fundo azulado, ela é potente de verdade. MARAVILHOSA. E calma o detalhe não é só o fato de matizar, mas o fato de dar uma hidratação poderosa para os fios, ela é focada naquelas máscaras "DESMAIA CABELO", deixa o cabelo extremamente hidratado, maleável e soltinho sabe? 
Você quer mesmo coisa melhor que isso? Matização e hidratação profunda em um mesmo produto!!! Dá pra acreditar?





 MODO QUE COSTUMO UTILIZAR

Em toda as aplicações, já disse isso antes, mas pra quem não me acompanha sempre, vou contar novamente... Faço hidratação em todas as lavagens, já que lavo de 3 em 3 dias. 
 Enfim, faço a aplicação no comprimento dos fios, já que o shampoo já ajuda bastante a deixar a raiz menos amarelada.
 Deixo agindo de 5 a 10 minutos no cabelo, normalmente deixo agindo enquanto vou tomando meu banho, mas algumas vezes deixo mais tempo e coloco uma touca própria para hidratação ou touca de banho para potencializar ainda mais a eficácia do produto. 
 E pronto só enxaguar e finalizar com condicionador. 
PELO AMOR DE DEUS, nunca usem condicionador antes, assim vocês fecham as cutículas dos fios, não deixando a máscara de hidratação penetrar no fio e fazer seu papel principal!!!

E pronto gente, tudo lindo. A finalização fica à critério de vocês sempre né. Mas geralmente costumo secar e dar uma passada de chapinha para alinhar os fios. 

O resultado é cabelo soltinho, bem alinhado, sem frizz, sem volume, MUITO macio, cheiroso ( QUE PRA MIM É O PRINCIPAL SEMPRE). 

PRECINHO QUE CABE NO SEU BOLSO E NO MEU TAMBÉM!



Se você ainda não conhece a marca, corre pra comprar, tenho CERTEZA que vocês vão amar tanto, mais tanto!!! ♥

Enfim amores, espero que ajude a dica para vocês! Um grande beijo, me acompanhem no YouTube juro que vocês vão gostar dos vídeos e detalhe, em SETEMBRO vamos ter vlogs aos finais de semana, bora ficar mais pertinho de mim?????? ♥♥♥

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥