Image Map

Cronograma Capilar: Se salve do corte

Olá meus amores, como vocês estão?
 Vocês sabem que AMO falar sobre cabelos por aqui e também lá no canal. Mas precisamos nos atentar cada vez mais com os nossos fios. Principalmente quem sempre passa por processos químicos. É fundamental conhecermos nossos cabelos e cuidarmos dos mesmos da melhor forma possível, afinal não adianta de nada ter um lindo cabelo platinado, liso, porém sem vida. Ou um lindo cacheado com luzes e o cabelo estar opaco. Em primeiro lugar devemos colocar a vida e saúde do cabelo. Devemos cuidar da mesma forma que cuidamos de nossa saúde, assim teremos sempre resultados satisfatórios.
 Eu por exemplo, de 3 em 3 meses costumo retocar as luzes e também a progressiva, e percebo que por mais que a cor e o liso (do jeito que gosto) estão bem ok, a vida do cabelo não continua a mesma. As pontas por exemplo, costumam ficar um pouco "espigadas", com uma aparência bem feia, e para não precisar cortar palmos e palmos de cabelo, sempre recorro ao tão milagroso e querido CRONOGRAMA CAPILAR. Ele ajuda demais a voltar com um cabelo saudável e sinto meu cabelo crescer horrores durante esse processo de cuidado.

O QUE É O CRONOGRAMA CAPILAR?

 O cronograma capilar nada mais é que um sequência ou rotina de cuidados com os cabelos. É indicado para todos os tipos de cabelos, porém são sempre mais visíveis em cabelos realmente danificados. 
  Mas, se você tem um cabelo lindo e maravilhoso, não custa nada ter essa rotina de cuidados também, garanto a vocês, que o cabelo vai ficar ainda mais saudável, forte e vai crescer muito mais rápido que de costume. 

QUAL CRONOGRAMA DEVO USAR?

 Tudo depende da saúde de seus fios. É fácil fazer uma auto avaliação e descobrir qual sua maior precisão.
Cabelos sem vida, ressecados, muito danificados, constantemente passando por processos químicos requer um cuidado maior, então se atente a isso. 
Agora, se seu cabelo já é saudável e lindo, faça o cronograma original para apenas ter uma manutenção de saúde capilar.

QUAIS OS TIPOS DE CRONOGRAMA CAPILAR? 



 Agora não tem mais desculpas. Cuidar do cabelo é preciso, e faz um bem danado para nossa autoestima. 
 Quem aí também gosta de cronograma? Quem usa? Me contem tudo!!!

Beijos♥ 
 

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥