Image Map

TOP 3: Jogos viciantes para celular.

Olá amores,como vocês estão?


 Resolvi trazer um post bem diferente aqui no blog, pois sempre procuro uma variedade de assuntos, para que existam posts para todos os gostos. 
 Então em um momento de vício em um jogo ( que por sinal é bem bobo ), resolvi compartilhar com vocês meu TOP 3: Jogos viciantes para celular. 

 Sou do tipo que quando vicio no jogo, passo o dia todo vidrada naquilo, e em todo momento que tenho um tempinho estou lá jogando e me divertindo como se o mundo não existisse ao meu redor. 
 Esqueço da vida meeeeeeeesmo! E não me julguem, porque sei que tem bastante gente assim como eu.



 Vamos conferir?

1. COW EVOLUTION
 Estou SUPERRRRR viciada nesse jogo ultimamente. Descobri por indicação de um amigo, e gente, é besta mas vicia demais. Baixem! Hahahah. Juro, vocês não vão se arrepender! ♥

2. SUBWAY SURFERS
 Esse jogo já é bem antiguinho, mas ainda assim sou muito viciada, cada dia tento quebrar meu próprio recorde, então pra mim não tem fim. Vocês gostam?



3. PLANTS VS ZOMBIES
 Antigo também, porém, extremamente viciante, cada fase é um desafio maior, adoooooro o jogo. Quem não conhece ainda, não percam tempo, porque o negócio é top gente. ahahah



 E quais os jogos que vocês são mais viciadas? Me contem, vou adorar saber! E se gostarem, posso fazer esse tipo de post sempre, com vários aplicativos diferentes que adoro ou que já adorei muito. 
 Um super beijo e até o próximo post! ♥♥

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥