Image Map

Matizadores: Intensy Color - Lé Charmes


Olá amores, como vocês estão?

 Fazia muito tempo que estava querendo postar resenha de produtos de cabelo para vocês. Não preciso nem dizer o quanto sou louca por produtos, novidades e explorar esse universo dos cabelos. Afinal, toda loira precisa procurar ainda mais produtos para tratamento, ressecamento, matização e todas essas coisas, que sempre dão um trabalhão.


 Como uma ótima amiga de vocês que sou, estive à alguns dias testando um matizador que é TOP.
 Provavelmente vocês já conheçam a marca, pelo simples fato de ser MUITO divulgada e ter como embaixadora a maravilhosa Juju Salimeni. E gente, quem não ama o cabelo daquela mulher? Coisa mais linda da vida! Super cinza, hidratado e maravilhoso.

 Então nada melhor do que dar essa dica para vocês. O matizador TOP, que com certeza você vai amar e não vai largar mais. 
 Sério, particularmente adorei. Meu cabelo fica num tom bem cinzinha, exatamente como adoro. E dura bastante tempo, ainda mais no meu caso que uso secador e chapinha sempre!

 Recebi duas opções do produto, e lógico que tenho o meu favorito/queridinho. Aquele que deixa meu cabelo extremamente lindo.





Especificações do produto

Intensy Color Silver  300ml
"Intensy Color Máscara Matizadora Efeito Prata é o mais famoso e eficaz desamarelador para cabelos loiros. Um produto revolucionário que veio para facilitar o dia a dia dos profissionais e um ótimo aliado para as loiras que sofrem com o desbotamento dos fios."
Tem efeito acizentado 


 Caso você esteja em busca de uma cor surpreendente, com certeza vocês encontrarão nesse produto. Existe também um porém, você precisa ter o seu cabelo bem descolorido ( tom bem aberto dos fios ) para que seu cabelo chegue ao famoso efeito acizentado, que o produto promete. 
 Se os fios dos seus cabelos estiverem um pouco escuros, com certeza você não vai obter um resultado 100 %
 Então antes de tudo, você precisa estar ciente sobre a cor do seu cabelo. Um tom mais escuro não vai obter um bom resultado.





Intensy Color Platinum 300ml
"Intensy Color Máscara Matizadora Efeito Platinado é o mais famoso e eficaz desamarelador para cabelos loiros. Um produto revolucionário que veio para facilitar o dia a dia dos profissionais e um ótimo aliado para as loiras que sofrem com o desbotamento dos fios."
Tem efeito Platinado

 Confesso que esse não é o meu favorito, pois no MEU cabelo não obtenho um resultado tão acizentado, porém tira bem o indesejado amarelo dos fios. 
 Uso geralmente na raiz, onde meus fios são um pouco mais escuros. Tenho a impressão que ele matiza melhor os fios um pouco mais escuros ( um tom um pouco mais escuro de loiro que as minhas pontas no caso ). 
 Com esse sim obtenho um resultado quase 100% nos fios que não são tão clarinhos do meu cabelo. Então se esse é o seu caso, acho que vai funcionar melhor. Porém nada impede de testar o efeito acizentado também.








 Existem duas versões do produto, sendo eles, um de 300 ml e o outro de 500 ml. 
 Já estou usando a bastante tempo, e uso toda semana, as vezes quando quero um resultado ainda mais bonito, uso cerca de 2 vezes na semana, e ainda não chegou nem na metade do produto.


 Formas de uso do produto

 Óbvio que cada um usa da maneira que melhor lhe convém. Mas, o produto sugere que você aplique nos fios após a lavagem com o shampoo ( de sua preferência ). Então divido o cabelo em mechas de finas à médias, e aplico mecha a mecha. 
 No meu caso, aplico o " EFEITO ACINZENTADO " do meio do cabelo até as pontas e o " PLATINUM" na raiz. 
 Deixo agir por cerca de 10/15 minutos. E após, termino a lavagem normalmente.

 Opinião sobre o produto

 Além de deixar uma cor linda nos fios, o produto consegue fazer uma hidratação maravilhosa, assim que aplicado já é possível ver o resultado. Os fios ficam macios e bem hidratados. 
 Geralmente termino a lavagem com uma boa hidratação (faço hidratação em todas as lavagens). 
 Após secar os fios, sinto o cabelo brilhoso e bem levinho. O mais incrível do produto é o cheiro. É maravilhoso e suave. Deixa com um perfume muito agradável. 
 Produto de ótima qualidade, custo beneficio que compensa muito. Afinal, além de um matizador, você tem um tratamento para os fios. 

 Vale lembrar que a Lé Charmes não tem apenas esses matizadores. É uma marca com uma variedade enorme de produtos. Que ajudam no tratamento, reconstrução e recuperação dos fios. 
 Muitos produtos são voltados para as loiras, porém além desses produtos existem muitos outros para todas as meninas e meninos.
 Antes que eu esqueça, quero lembrar que além dos matizadores para loiras, é possível encontrar matizadores para as ruivas e para as morenas também.

 Ficou curiosa para conhecer os produtos? Vocês encontram no site da marca
 Espero que possa ter ajudado com a dica para vocês!

 Fiquem ligadas lá no canal que em breve postarei um vídeo mostrando os matizadores " em ação ". Para vocês verem os reais resultados. 

 Espero que tenham gostado. E espero que vocês procurem pelos produtos! Um super beijo! ♥♥

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥