Image Map

Top 3: Penteados e maquiagens para o natal.

Oi meninas, tudo bem?
 O post de hoje é mais relacionado com o natal... Gente! O ano passou tão rápido, e o natal já está batendo na porta. Chega essa época eu já começo a procurar o que vou usar no dia. Confesso que deixo para cima da hora, mas não podia deixar esse post para depois. 
 Queria ajudar vocês com dicas de passo a passo de maquiagens e também penteados fáceis e fofos. 

 Vou postar no meu canal tutoriais de cabelo e maquiagem também. Dia 1/12 e 2/12 teremos os tutoriais para natal. No dia 3/12 vamos ter tutorial para o réveillon. Então fiquem ligadas lá!

 Mas vamos lá às dicas para vocês começarem a se inspirarem!




 Essa é super glamourosa! Linda, cheia de glitter e super simples de fazer, uma ótima opção para quem quer fugir do dourado! E além de tudo, serve também como maquiagem do réveillon! Então é uma maquiagem para as duas ocasiões! Para quem não tem tanta habilidade com as sombras essa é uma ótima opção.




 Essa já tem o tão "esperado" dourado. Bem mais elaborada e precisa de um pouco mais de habilidade, porém nenhum bicho de 7 cabeças! Da para fazer sem erro gente! Só treinar um pouquinho antes. Também existe um pequeno brilho mais próximo do côncavo que deixou a maquiagem iluminada.



 Super simples! Na pálpebra móvel existe uma cor extremamente clarinha, o bom dessa maquiagem é que da para facilmente adaptar. Então se você quer uma maquiagem mais colorida invista nessa! Rápida, prática e super adaptável!

( As fotos não são minhas, e não sei quem são as donas então não posso indicar nenhum site de tutoriais )


 Depois de ter feito uma maquiagem linda, ter feito uma bela preparação de pele ( caso queira ter mais uma ideia de como preparar a pele clique aqui! ) é hora de começar o cabelo.



 Uma trança básica é uma ótima escolha, fica algo natural porém com um ar mais fofo com uma coroa de flores. Acho uma ótima opção. Caso não goste de coroa de flores, troque por algum outro acessório de sua preferência.




 Coques bagunçados são outra coisa que adoro! Acho super fofo. E é super fácil fazer, basta estar com os cabelos ondulados! E as flores dão um ar mais fofo ao cabelo que geralmente é usado em ocasiões como casamentos.




 Ou se você quiser algo super rápido e lindo, apenas ondule ou enrole os cabelos e coloque a coroa de flores ou outro acessório, você está linda e preparada para o natal!

 Que tal meninas? Vamos tentar?

 Pretendo fazer outro post mostrando também sugestões de unhas decoradas, o que acham? Talvez vá ao ar ainda hoje. 
 Beijos ♥♥


0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥