Image Map

Cuidados para ter unhas grandes em poucas semanas




 Com o natal chegando é claro que todo mundo quer unhas enormes para fazer lindos desenhos e arrasar,né?! 
 Mas tem sempre aquela unha que não cresce logo, ou aquela quebra muito, ou descasca muito...
 Sofro com esse problema também meninas. Minhas unhas demoram uma eternidade para crescer e quando FINALMENTE crescem acabam quebrando com muita facilidade e além de tudo isso ainda descascam horrorosamente! É um saco. MASSSSSSS, de uns tempos para cá venho cuidando muito delas, usando diversos produtos que as deixam maiores em menos tempo, MUITO mais fortes e quase não descascam mais. 
 Algum tempo atrás tomei remédio por conta desse problema das minhas unhas descascarem muito, mas acabei parando. Tomei o pantogar, mas como todo mundo sabe ele deixa os fios dos cabelos mais grossos e eu não gostei disso e por esse motivo resolvi cortar o uso.
 E agora vou contar para vocês o que tenho usado nas unhas.

 Antes de qualquer coisa!!

 1.Se você rói as unhas, PARE! Eu também sofria desse problema e parei. ( Se quiserem posso fazer algo mais específico contando um pouco sobre como parei).

2. E então, comece os cuidados.É importante cuidar a cada dia das suas unhas.

 3.Fazê-las todas as semanas as fazem crescerem com mais facilidade. Porém se você não pode ou não tem condições para isso compre um hidratante de cutículas, pois as deixam mais bonitas e acaba deixando um aspecto muito bom nas mãos.


Super indico a Cera nutritiva de unhas e cutículas da Granado! Testem.

4. O importante também é sempre escolher alguma base fortalecedora para dar mais resistências às unhas.



Usei por todo esse tempo de cuidados com minhas unhas a base fortalecedora da Casco de cavalo. 

5. Por último, acho MUITO importante sempre lixar as unhas. Você pode fazer isso todos os dias. Não precisa lixar muito, basta passar a lixa, pois dessa maneira as fazem ficar muito mais fortes. E é claro, é importante sempre deixar as unhas pintadas. 

 Beijos, até o próximo post ♥♥



0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥