Image Map

Filmes e séries do momento!

Oi gente tudo bem? O post de hoje é bem diferente do que vocês estão acostumadas a encontrar aqui no blog... Geralmente SEMPRE procuro novos filmes, séries e essas coisas para passar o tempo, ainda mais nas férias né?!
 Então se você está aí, no tédio, sem nada para fazer, "largado", "jogado" num canto, confira os filmes e séries que podem te animar um pouco mais!!

 Séries: Sempre amei séries e sempre fui viciada! Então só consigo dormir assistindo alguma! Estranho,né?! aahah.
 Bom, indico uma série que estou tipo APAIXONADA e não troco por nada!! Quem aí tem Netflix provavelmente já viu na sua lista de indicações a série "Orange is the new black" , gente! Nunca dei muita bola para a a capa, massss não podemos julgar nada pela capa, então resolvi assistir e é muito muito legal! A série é ORIGINAL NETFLIX então infelizmente não tem por toda parte... 



Piper Chapman é uma mulher na casa dos 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão por um crime que cometeu há quase dez anos. Ela transportou dinheiro para sua namorada que era uma traficante internacional. (Comédia dramática).


Uma outra que provavelmente MUITA gente conhece, mas mesmo assim resolvi citar pois sou apaixonada e sempre indico para quem quer uma série de terror! 
 "American Horror Story" é e sempre será a minha FAVORITA da vida. Quem ainda não viu corre pois é incrível gente.




American Horror Story é uma série de terror e suspense, que, a cada temporada, conta uma nova história centrada em um tema e com praticamente todo o elenco da temporada anterior interpretando novos e completamente diferentes personagens.Na primeira temporada, o tema foi uma casa mal-assombrada; na segunda, intitulada "Asylum", um manicômio judiciário; e a terceira, que recebeu o nome de "Coven", trata de um grupo de bruxas. 
(Terror/Suspense).

Um tempo atrás comecei a assistir uma série que talvez não agrade a todo mundo mas achei bastante legal e diferente, confesso que no começo não prendeu tanto a minha atenção mas com o passar dos episódios me deixou mais vidrada. Estou falando de "The Client list" , não é nada muito comum o que acontece na série mas acaba sendo bastante legal. (Não recomendo para crianças).


Em Client List, Jennifer Love Hewitt é Riley, mãe de dois filhos e abandonada pelo marido, que a deixou em grandes dívidas financeiras. Ela aceita o trabalho num spa, mas logo descobre que o local é apenas uma fachada para serviços de acompanhantes de luxo. Ainda assim, ela permanece no emprego, atendendo a proeminentes membros da sociedade, enquanto luta para balancear suas duas vidas opostas.

Filmes: Os filmes do momento são...

                             
O filme já foi lançado faz um tempão, mas só agora resolvi assistir e genteeee! Me diverti horrores, para quem não assistiu e gosta de filmes brasileiros, SUPER indico!!
Sinopse: Adriana (Giovanna Antonelli) não está em um bom momento. Ela não consegue que alguma editora publique seus livros e, para ganhar a vida, legenda filmes pornôs. Para piorar a situação, seu marido Eduardo (Marcello Airoldi) decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que Eduardo fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma estrela da TV. Incentivada pela irmã Luíza (Fabíula Nascimento), as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda (Thalita Carauta), que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura. ( Não recomendado para menores de 12 anos).


Sinopse: Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.



Quem ainda não viu, por favor! Corre porque o filme é extremamente incrível e lindo! :')

Sinopse: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.


E aí, o que vocês estão assistindo no momento e o que mais gostam? Me contem um pouco. Super beijo, espero que tenham gostado

1 Comment:

Unknown said...

Oi!! Achei seu blog um barato! Te descobri através do google+, inclusive te adc por lá ;).
Também gosto do seriado The Client list, apesar de já ter um tempinho que não o assisto. Você já assistiu o filme? (Com a mesma atriz do seriado)

Beijos linda
www.iasmincarvalho.com

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥