Image Map

Dicas de presentes para o dia dos namorados

Oi meninas, tudo bem? O dia dos namorados está chegando e como sabemos, sempre queremos dar algo super fofo para impressionar nosso amor. Independente de ser algo caro ou não o importante é realmente mostrarmos sempre o quanto amamos quem nos ama. Então nada melhor do que pensar com o coração. Pensando nisso resolvi fazer um vídeo mostrando uma dica para presente, sai até sábado no canal, fiquem ligadas!
 Mas enfim, separei aqui também dicas baratas e que geram um resultado lindo! Vamos conferir? Espero que gostem.



Uma caixinha escrito alguns motivos pelo qual o ama é uma boa! Acho suuuper fofo e acho que combina super com a ocasião!


Um quebra cabeças? Isso mesmo! Um presente incrível e único !

Uma caneca, para que em cada manhã ele ou ela se lembre de você!


Uma case (espanta qualquer menina de perto dele ahahah),acho lindo também!


Achei essa caixa super criativa, é só colocar dentro algo que lhe agrade.


 Essas caixinhas também são lindas e bem criativas, é só usar a imaginação.


Cupcakes? Engorda só de olhar, mas são lindos e da até dó de comer,ahahaha.

E por fim um lindo scrapbook, acho um supeeer presente!

 Agora é só soltar a imaginação e usar o coração! Espero que gostem, e me contem o que pretendem dar para seu amor! O meu conto para vocês em breve, não posso estragar a surpresa,né?! Ahaha. Beijos ♥♥

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥