Image Map

Tendências de batons para o inverno


 Estava louca para começar logo esse tempinho frio para começar a abusar das cores maravilhosas que estão super em alta agora, resolvi separar para vocês quais são os batons MAIS tendência e quais as marcas que vocês conseguem encontrar essas belezuras. Confesso que acho extremamente LINDO batom escuro, da todo um charme e o melhor de tudo é que combina com qualquer tonalidade de pele. E você não precisa de uma maquiagem muito elaborada para arrasar. 
 Vamos lá?

A minha cor FAVORITA dos últimos tempos está sendo o vinho. Já fiz até tutorial usando o meu, se você ainda não viu clique aqui e aqui também! ahahah . E também já fiz uma resenha do meu batom do momento e vou deixar  aqui para vocês também!



Está mais do que na cara que os batons vinho estão fazendo a cabeça de todo mundo. Foi SUPER usado no New York Fashion Week e quem é que não fica PODEROSA com um batom desse? Existem lógico outras milhares marcas e cores que puxam para o vinho basta você escolher o seu favorito.

 O próximo é um queridinho de todos os tempos e todas nós sabemos que NUNCA sai de moda, combina com tudo e você arrasa sempre que usa tenho certeza! Ahahaha.



O vermelho é um dos batons mais vendidos no mercado, por essa razão existem uma infinidade de tons de vermelho, então é só encontrar o que melhor se encaixa no seu estilo.


Outra cor que estou super louca para testar são os roxos, estão lindosss! Quero muito algum.


O batom roxo (principalmente os mais escuros) são do tipo de deixar as mulheres poderosas, então invista em um lindo.

 Espero que tenham gostado, tentei separar produtos fáceis de serem encontrados e com uma variação grande de preços, então aproveitem  e procurem o que mais combina com seu estilo e arrasa. Um super beijo! ♥♥

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥