Image Map

Resenha : Máscara de hidratação Kelma "Turmalina + D-Pantenol "

Oi pessoal, tudo bem ? Finalmente estou aqui com um post mais complexo e mais explicadinho para vocês, ultimamente estava fazendo posts apenas sobre as maquiagens e tal, mas pretendo voltar com resenhas de produtinhos novos e também posts sobre alguns assuntos bem legais (FIQUEM LIGADINHAS) . Mas enfim, chega de enrolação e vamos ao que interessa realmente.



CABELOS THERAPYA 
PROTEÍNAS DA TURMALINA & D-PANTENOL – Proteção Térmica para todos os tipos de cabelo.

A linha  CABELOS THERAPYA PROTEÍNAS DA TURMALINA & D-PANTENOL  foi desenvolvida especialmente para a proteção térmica dos cabelos durante processos de escovação. Hidrata e nutre  todos os tipos de cabelos, intensificando o brilho, a sedosidade,  ao revitalizar os  nutrientes perdidos que auxiliam na manutenção natural dos fios.


Propriedades:

Turmalina: A Turmalina é um cristal polarizador ultra fino, rico em sais minerais. Mediante aquecimento ou fricção adquire propriedades elétricas em suas extremidades, liberando íons positivos que neutralizam a energia negativa do cabelo. 
D-Pantenol: O D-Pantenol rico em vitaminas hidrata e amacia os fios e em combinação com a turmalina proporciona um máximo efeito de harmonia e equilíbrio dos fios, ao tornar os cabelos brilhantes, macios e hidratados.
Kelmatrix: Molécula de alta tecnologia de tratamento nonométrico que atua diretamente na cutícula capilar restaurando o equilíbrio saudável dos fios.

(PS: Hoje vou falar APENAS da máscara de hidratação!)

Minha experiência com o produto

 Acho que faz uma semana que comprei uma máscara de hidratação nova para fazer esse vídeo aqui. Juro que fui a perfumaria na intenção de comprar algo BEM barato apenas para fazer esse vídeo, e realmente comprei algo bem barato. Mas foi aí que me surpreendi absurdamente! 
 Ainda na perfumaria eu nem quis abrir para sentir o cheiro da máscara apenas olhei o preço, e se tinha algo que me agradava. Li um pouco sobre a máscara no rótulo e vi que tinha protetor térmico e filtro solar, pensei " É essa!" e levei.
 Chegando em casa, pouco antes de começar a gravar o vídeo resolvi abrir e ver o cheiro e a consistência da máscara ( que por sinal nem quis saber se era realmente consistente), e fiquei chocada com o que vi!
 Gente é a máscara mais cheirosa da história, ela não tem uma consistência tãaao boa, mas também não é tão aguadinha, e mesmo não sendo mais "durinha" eu gostei bastante.

Mas então vamos agora falar um pouco sobre qualidade, preço e minha opinião!

Primeiramente a qualidade é ÓTIMA para algo com um custo benefício tão pequeno, é algo de se surpreender. Não vou dizer que da o MELHOR resultado do mundo, nem que seja a melhor de todas, mas aparentemente cumpre todas as minhas necessidades, ainda mais junto com a receitinha do vídeo . E nem vamos comentar do preço MARAVILHOSO que ela tem, né?! 
Paguei R$ 8,75 em um potão de 500 g que vai durar muito. Mas nada se compara ao cheiro que isso tem gente! É realmente divino, o mais perfeito e viciador da história, tem um cheirinho BEM docinho ( é o tipo de cheiro que mais gosto), e deixa um cheirinho muito muito bom nos cabelos. 




Minha opinião sobre o produto 

Achei a máscara realmente ótima, tem uma consistência até que boa, não que seja a melhor das consistências, mas é bem legal. No meu caso usei essa máscara junto com a cenoura e a beterraba e obtive um resultado estonteante de tão maravilhoso, e depois também a usei "pura" após fazer luzes, e meu cabelo ficou hidratadinho na medida certa, ficou bem molinho e gostoso de mexer, realmente uma delícia. O preço dessa máscara é incomparável, e seu cheiro divino, não a trocaria por muitas máscaras caras por aí não. É uma marca super fácil de ser encontrada e serve para todos os tipos de cabelo, essa é a melhor parte.
Essa é um tipo de máscara para se levar em viagens do tipo praia, pois vai manter seus cabelos bem hidratados além de protegidos e recuperados.
 Vale lembrar que nessa mesma linha existem outros inúmeros produtos que vocês podem visualizar aqui !
 E ainda se quiserem experimentar o produto e ver se gostam e não acham com tanta facilidade, vocês podem encontrar aqui ♥

 Bom espero que tenham gostado da resenha e pesquisem mais sobre os produtos pois exitem outras inúmeras linhas dessa marca que devem ser tão boas quanto a citada nesse post!

Espero vocês aqui amanhã! Beijos! ♥♥

5 Comments:

Fgdrvgr said...

Já usei, e amei de verdade!!!

Anônimo said...

Ai que inveja!! Os produtos parecem ótimos!!
Pena que nao vende aqui na alemanha :-(
´Visite me se gostar e quiser me seguir me avise que eu retribuo :-D
Beijos!!!
www.biadonnabella.de

Amanda Garcia said...

Ei Bia, estou com problemas em responder seu comentário, mas já visitei seu blog e segui, conteúdo muito legal de verdade! Parabéns e sucesso!

Unknown said...

Nunca usei, mas pela resenha o produto realmente parece ser ótimo... Vou dar uma olhada aqui na minha cidade e ver se eu compro. Necessito disso, é o que eu estou precisando, acho que será ótimo para o meu cabelo. Pelo menos UM eu necessito ter, rs. Já segui o blog! :)


Visite o meu: semprecaprichada.blogspot.com.br

Unknown said...

ola vim te convidar a participar do sorteio em meu blog
http://kelviavigilato.blogspot.com.br/2014/02/olaaaa-gatas-hoje-eu-venho-com-meu.html

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥