Image Map

BB Cream Maybelline : Resenha

Oi meninas!
Bom, hoje estou aqui para falar um pouquinho sobre o tão falado BB cream da Maybelline, já li em milhões de lugares coisas SUPER negativas sobre ele, então resolvi testar para saber se ele é tão ruim assim.
Confesso que no começo fiquei com receio de comprar e acabar não gostando. Mas então pedi a opinião de uma amiga e ela disse que era ótimo para usar em dias "normais", como por exemplo ir para escola ou em locais dos quais não precisasse de uma maquiagem mais "pesada" e elaborada.
Então comprei e acabei me surpreendendo! Ele é incrível para o dia-a-dia, super levinho e ajuda MUITO a esconder aquela cara de "acabei de acordar" aahaha!

Vende em algumas perfumarias e tem um super preço bom, custa R$29,90 e da super para comprar,né?!
Ele é 8 em 1 e tem uma cobertura leve. Mas o mais legal dele é que tem fator de proteção o que é super importante. Deixa uma pele suave e com aparência ótima, da apenas uma corzinha.
Ele é bem fininho e funde com facilidade na pele. Não achei oleoso e a durabilidade é OK para um BB cream né?!
Ele é aquele creminho gostoso que a gente usa pra dar um tapa no visual sem chocar, bom pra aquelas ocasiões que você não quer parecer maquiada mas também não quer ir de cara limpa, vocês me entendem?
Super vale a pena para peles mais maduras pelo fato de ele não marcar tanto as linhas de expressão por ser bem fininho.

E vocês meninas, o que acham desse BB cream?

Espero que tenham gostado, Beijos!

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥