Image Map

Base Pure Makeup Maybelline : Resenha

Oi amores!

Atrasada é pouco para definir a minha pessoa em relação à linha Pure Makeup da Maybelline. Já deixou de ser novidade há meses, né? Abapha! haahahha.
Mas tudo bem, porque o importante é que gostei bastante da linha e acho que é uma ótima opção de make acessível (R$29,90) pra quem tem pele mista.
Hoje vou fazer uma resenha rapidinha sobre uma base que estou AMANDO!
 Pure Makeup da Maybelline! Genteeeeeeeeeeeeeeee, o que é isso?
Ela deixa um aspecto ótimo no rosto, sem falar que tem uma cobertura MUITO legal e pode ser usada no dia-a-dia que você não vai parecer que está indo a uma festa, como também pode usar nas baladinhas da vida!
Bom para mim super funcionou e adoro usar tanto de dia como a noite e recomento para vocês, porque além de ser barata é um produto com uma qualidade ótima!


Para quem quiser saber a minha cor é a 35- Natural Dourado, e ficou certinha para minha cor!

E vocês, já usaram? Me contem o que acharam.

Beijos!

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥