Image Map

Tendências 2014!

Olá meninas, sei que esse post vai estar um tanto quanto "atrasado" mas espero que gostem das dicas!
 Vamos falar um pouquinho sobre as tendências tão comentadas! Vamos prestar atenção nas dicas e arrasar por aí!

Cores
 Primeiramente vamos falar sobre as cores, todas nós sabemos que atualmente está super em alta cores vivas, e até aquele pretinho com branco vai entrar nessa, então vamos às tendências! 

 Azul Cobalto 
Não sei vocês sabem, mas essa é uma das cores mais apostadas nesse verão, além de linda, combina com muitas coisas, é um forte candidato ao cor do verão 2014. Está tomando lugar do tradicional pretinho, e está por tudo, saias, vestidos, blazers e afins. Em looks monocromáticos ( uma outra super tendência) o resultado é incrível!





Cropped
 Não são todas que gostam, mas que dá aquele super charme usar um em um look casual, ou até mesmo em um local mais chique dá, né colega!? Será uma das maiores apostas para a estação, porque o calor está de matar,né?!




Estampas étnicas

Particularmente estou completamente apaixonada por coisas étnicas, além de serem lindas e perfeitas, dão uma super vida ao look. A estampa está por toda parte e espero que isso continue por um bom tempo, afinal eu amo!



Não temos apenas essas estampas e cores como super tendência 2014, temos várias outras coisas como a renda, estampas tropicais, a geometria e afins, então bora soltar a imaginação e arrasar nos looks, espero todas lindas nesse verão!
 E da para brincar muito com as cores e formas, espero que aproveitem o post!
Um grande beijo!

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥