Image Map

Shampoo bomba!

Olá meninas, hoje vim falar sobre o TÃO comentado Monovin A e o Bepantol líquido, que como muitas ou quase todas já sabemos é um "milagre" para o crescimento dos cabelos.

Apesar de ler em muitos blogs e até em algumas matérias onde dizem que tudo isso é mito não podemos deixar de lado que muitas experiencias foram feitas por várias meninas e que em MUITAS deu certo,não é mesmo?!


Bom, existem muitas receitas estão espalhadas por toda a parte da internet, mas acho que a mais certa é a que pesquisei muito para achar e que é também a mais "antiga" de todas. EU ACHO!
300 ml de shampoo
         5 ml de bepantol solução
 1 ml de monovin A 

Essa é uma receita normal, da qual é usado 1 ml de monovin A para cada 100 ml de shampoo ( por favor, sem usar shampoos cheio de coisas, o mais recomendado é o uso do shampoo neutro). E sabemos também que o Bepantol é totalmente opcional, afinal ele é usado mais para dar brilho aos cabelos!


Modo de Usar:

  • Lave seus cabelos como de costume massageando suavemente deixando agir por uns 2 minutos, enxague normalmente e hidrate da forma que preferir. Caso embarace o fio é normal, só requer um pouquinho de cuidado quando for pentear para não haver quebra dos fios.

Observações:
  • Use o shampoo bomba por no máximo 3 meses e dê uma pausa de 15 a 1 mês para que seu cabelo não se acostume com a fórmula, afinal cabelo com excesso de vitaminas pode começar a cair!
  • Caso lave os cabelos todos os dias, intercale um dia shampoo bomba, outro shampoo normal, para que seu cabelo também não se acostume com isso todos os dias!



 Espero ter ajudado vocês meninas! Façam bom proveito da receita e testem, para as que tem medo use só o Bepantol no shampoo para apenas ter mais brilho no cabelo e boa sorte!
Comecei minha maratona em busca do cabelo grande hoje e daqui um mês mostro os resultados para vocês!

 Um grande beijo, qualquer dúvida só comentar!!!



0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥