Image Map

#MEUQUERIDODIÁRIO O que for pra ser, será!

 Aqui se inicia uma história diferente do que todos estão acostumados a encontrar por aqui, nada de maquiagem, nada de produtos muito menos vídeos, vamos contar histórias, vamos fazer histórias e vamos compartilhar coisas que quem sabe não nos deixe mais unidas...
 Existem coisas nas nossas vidas que fazemos por mil e uma razões, mas como explicar isso para alguém? Como falar sobre escolhas para alguém? Nem sempre é possível explicar o motivo de termos feito algo ou até mesmo porque escolhemos fazer algo, mas nunca é por acaso que algumas coisas são feitas. As vezes escolhemos trilhar caminhos errados que no fundo sabemos que levarão ao abismo, mas o ser humano é assim mesmo, se não quebrar a cara não fica feliz. Por mais que a gente tente, tente, tente, existem coisas pelas quais nem o tempo conseguirá explicar, dá um aperto tão grande no coração, um desespero, um nó enorme na garganta e não sai o motivo da escolha. 
 Somos seres humanos falhos e nem sempre aprendemos com nosso erro, o fato de sabermos que fizemos algo muito errado não quer dizer que a gente vá melhorar na próxima vez, não quer dizer que alguma coisa vai mudar dentre uma semana, um mês. 
 Mudanças são necessárias para que a gente evolua, para que a gente cresça, mas onde está escrito como mudar? Onde procurar a mudança? Dentro de nós? As vezes nos vemos tão perdidos no mundo, nos sentimentos, nos pensamentos que fica difícil explicar para alguém que precisamos de ajuda para mudar, fica difícil, fica quase impossível explicar que a gente não quer falar muito mas que nossas atitudes, que nossos olhos pedem por socorro, pedem por ajuda. 
 Falhamos, uma, duas, dez, quinze vezes e ainda assim não aprendemos como ser seres humanos perfeitos para alguém. 
 Encontrar alguém é tão difícil, alguém que aceite seus defeitos, alguém que durma e acorde te amando, alguém que não ligue para sua constante TPM, ou que não desista de você no primeiro obstáculo. Mas é tão fácil perder alguém, é tão fácil magoar e machucar alguém com palavras, com atitudes, com um simples gesto, e é isso que eu quero descobrir, como deixar de falhar, como deixar de magoar... 
 Mas sabemos também que existem pessoas e sentimentos que aparecem sem avisar, apenas para nos proteger e nos deixar melhor. 
 Há uma chance em um milhão de você encontrar seu amor na primeira vez que você sair de casa, mas acredite, você pode encontrá-lo, no meio de tanta gente alguém vai se destacar e vai ser o seu porto seguro. 
 O que for pra ser, será e não importa o tempo, não importa a distância, não importa o clima, alguém sempre aparece para te mostrar que seus erros são apenas degraus para que tudo no final dê certo, para te mostrar que mesmo com tantos erros o amor supera tudo, o amor vence qualquer coisa, vence qualquer sentimento ruim. 
 Nunca deixe de amar e de procurar alguém que te aceite... E se você errar, ah! Se você errar, não meça esforços, palavras ou atitudes para mostrar que você merece uma segunda, uma décima chance, mas não desiste não. Desistir é para os fracos e nesse jogo do amor o primeiro a desistir é o mais fraco. E te garanto ninguém nunca perdeu por dar amor, quem perde é quem não sabe receber. 
 Acredite, pode passar um, dois, trinta anos, se tiver que acontecer vai acontecer e não importa o quão difícil vai ser para vocês, uma hora tudo vai se ajeitar, as coisas vão para o lugar necessário e tudo o que era complicado, vai terminar em A M O R, apenas amor!


0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥