Image Map

Sumiço + explicação + "Tô" de volta!

Olá amores, como vocês estão?
 Adivinha quem está super sumida, mas claro que por uma boa causa?... No começo do ano dei inicio aos meus estudos no ensino superior! YEAH! Estou na faculdade agora, e por essa razão tenho me dedicado bastante aos estudos. Tudo é muito novo na minha vida e está me trazendo uma tremenda alegria. Não sei se vocês já viram, mas logo no início do meu blog, falei sobre o que eu queria da minha vida, e comentei que meu sonho é cursar MEDICINA, por razões do destino, ainda não alcancei esse tão grande sonho, mas o que não podemos é desistir e deixar para lá. Porém o tempo passa rápido demais e não podemos perder tempo sentados esperando a vitória bater na nossa porta, então decidir começar a cursar ENFERMAGEM, meu segundo grande amor. E gente, não me arrependo em nada ter começado. Que delícia é esse curso!
 Sei que muita gente ainda tem um certo "preconceito" com a profissão enfermagem... Mas nossa, você vai cursar quase 5 anos para limpar a "bunda" de gente doente? Você vai cursar 5 anos para dar injeção?
 Mas gente, qual o problema disso? Qual o problema cuidar de quem necessita? Qual o problema em doar seu tempo e toda sua compaixão para ajudar alguém que precisa? Precisamos ter mais amor ao próximo e lembrar que quando estivermos na mesma situação, alguém com um coração tão bom irá nos dar todos os cuidados e doar seu tempo para salvar nossa vida. 
 Nós perdemos muito tempo falando mal dessa e daquela profissão sem ao menos pararmos para pensar sobre o que as pessoas que decidiram fazer pensam. AMO a área da saúde, me sinto bem ao pensar que passarei horas em pé no plantão salvando vidas, AMO o fato de saber que vou me dedicar a cuidar de alguém que nem conheço, sem me importar com sua cor, religião ou sua etnia.
 Nós temos que nos doar mais para as pessoas, precisamos abrir mais nosso coração. E dar amor e ouvir aqueles que não conhecemos!
Imagina se não existisse uma profissão como essa, o que seria do mundo sem os enfermeiros? Os médicos são formados para dar seu diagnóstico, e curar sua doença, mas quem sempre está ali do seu lado, ouvindo sobre seus problemas muitas vezes, dando todo cuidado e dedicando horas para curar e cuidar de suas feridas são os enfermeiros. 
 Enfermeiros são grandes anjos que vieram para mostrar que existe sim amor ao próximo! ♥ 
 E é com muito orgulho que digo que por esse momento estou dedicando meu tempo a estudar para no futuro cuidar de muitas muitas vidas e amar a todos. 

 Agora entenderam meu sumiço? A vida de enfermeira não é fácil. Estou só no começo mas já entendo o quão exaustiva é essa profissão, mas sem sombras de duvidas já tenho muito amor aqui guardado para todos os meus pacientes! ♥♥

 O canal está voltando aos pouquinhos, estou tentando dar conta de provas, trabalhos, YouTube, blog, redes sociais e a minha vida pessoal, não briguem comigo, prometo estar mais pertinho de vocês! ♥ Um grande beijo e obrigado à todos que sempre esperam minhas postagens. 

Um grande beijo, e até mais ♥♥

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥