Image Map

TOP 3: Esmaltes para arrasar! #TopBeauty

 Olá meninas,como vocês estão?
 Estou tentando aos poucos voltar com as rotinas (canal e blog)... Tenho bastante ideias legais,espero que vocês também se animem com os conteúdos! 
 Se tem uma coisa que eu amo TANTO QUANTO batom,é esmalte!
 Eu sou do tipo de pessoa que se possível todos os dias troco a cor das unhas além de em TODAS as idas à uma perfumaria eu faço questão de trazer pelo menos um esmalte! Hahahaha,quem também é assim? 

 Mas então,hoje resolvi trazer para vocês as cores de esmaltes que estou amando no momento,e super acho que combinam com todas as cores de pele. Então todas podem arrasar!

 Estar com as unhas bem feitas e apresentadas são uma das prioridades para toda mulher! Então que tal conferir e abusar dessas cores maravilhosas você também ?



 GENTE! Para tudo para esse esmalte MA-RA-VI-LHO-SO!!!!! A cor é linda demais.



 Essa cor fica extremamente linda,é um roxo puxado para o rosa. Fica PERFEITO! Super adorei a cor.




 Esse azul NUNCA sai de moda! Coisa mais linda do mundo! Combina com todo mundo!

 Além das cores serem maravilhosas a durabilidade é maravilhosa e a cor fica SUPER pigmentada,duas camadas está mais que suficiente. 
 Além de tudo,é super baratinho. Amei o produto,excelente e recomendo todas a comprarem e testar. 
 Paguei apenas R$2,60 e foi super fácil de encontrar! 
Se vocês quiserem ver como essas cores ficam lindas nas unhas passem no Instagram da marca @topbeautyoficial, sempre tem fotos incríveis.
  
 Vocês já usaram a marca? O que acharam? 
  Um super beijo ♥♥

2 Comments:

Anônimo said...

Eu já usei a marca e gosto muito, este azul é bafo. Também amo esmaltes e todo mês compro um ou dois para minha coleção.
Boa semana!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannafonseca.blogspot.com.br

Amanda Garcia said...

Oi Nanna!!!!! O azul é BAPHOOOOOOO demais! hahaha
Bom final de semana! Beijos. E com certeza passarei para visitar seu blog ! ♥

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥