Image Map

Como conciliar blog + faculdade?

 Oi pessoal... Eu estava meio sumida daqui, mas tudo foi culpa das viagens de final de ano, DESCULPEM! Na casa da minha avó está sem internet então estava impossível preparar posts para vocês.

 Mas, como vocês passaram o natal e ano novo? Comeram muito? aahaahha...
 O ano já começou super bem pra mim! Fiz uma lista de metas para esse e para os próximos anos e uma delas foi uma rotina para o Canal, e acreditem, está dando certo!

 Mas vamos ao assunto do post de hoje! Mês que vem começa a faculdade e GENTEEEEE, estou mega ansiosa, porém um pouco preocupada de como vai ser a rotina do canal e daqui do blog... Pretendo começar a trabalhar esse ano ( nunca trabalhei,  acho que vai ser um desastre, mas tudo bem ahahaha), e vou conciliar a faculdade com o trabalho + o blog e não vai ser nada mole :( Mas vou tentar ao máximo me dedicar à todas essas coisas para ter um resultado que eu sempre quis ter.
 Se eu conseguir mesmo um trabalho para esse ano, vou trabalhar de manhã até a tarde ( meio período ) e vou fazer faculdade à noite, então vou precisar separar os finais de semana para o blog/canal e ainda ter tempo para estudar, uma missão bastante impossível, mas quando a gente quer MUITO alguma coisa precisamos nos sacrificar e fazer de tudo para conseguir, não é mesmo?
 Tenho esse mês todo ainda em casa e mais alguns dias do mês que vem e vou preparar MUITOS posts e vídeos para ir ao ar nos dias em que eu não tiver tempo para nada!

 Mas aí vocês me perguntam... Não é preciso ter foco em uma coisa só para fazê-lá bem feita?
 Com certeza! Mas quando temos muitos objetivos e muitas coisas a serem conquistadas vale a pena perder algumas horinhas de sono, vale a pena se esforçar e se desdobrar em mil para obter tudo. Não me dedicarei inteiramente ao canal e o blog como tenho feito nos últimos tempos, mas vou dedicar todo meu tempo de sobra para desenvolver um ótimo trabalho.

  •  Planejamento é uma das coisas mais importantes quando você precisa dividir seu tempo. É necessário sempre fazer uma rotina e segui-lá à risca, é necessário seguir horários e cumprir com metas.

  •  Decidi não me dedicar 100% ao canal/blog, pois pra mim ainda não é algo certo, não é algo que me gera renda, então acho sempre MUITO importante lembrar para vocês, que é necessário ter outras saídas na vida, pois se um dia o trabalho com internet não der mais certo vocês terão outra coisa para se fixarem, lembre-se disso sempre.



  •  E além de tudo isso, é necessário ter força de vontade, pois não é fácil vencer esse início, onde as visualizações e reconhecimento são ainda muito pequenos.


 Se você também precisa se desdobrar em mil para conseguir lidar com muitas coisas + o blog me conta como você faz. Um super beijo! ♥♥

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥