Image Map

Resenha : Filme " O Espelho "

Oi gente, tudo bem? Hoje estou aqui para mais um post superrr diferente no blog. Resolvi que vou fazer resenhas de filmes sempre que achar legal e interessante compartilhar com vocês! Já vou logo avisando que não sou nenhuma expert no assunto resenhas de filmes, mas achei legal compartilhar com vocês minhas expectativas e também minhas conclusões sobre o filme. Vamos lá?



 Sinopse : Tim e Kaylie são dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada dos pais. Quando Tim sai de um hospital psiquiátrico, após anos internado, ele tem certeza de que a causa da tragédia familiar é um grande espelho que acompanha a família há séculos. Cercados por fenômenos paranormais, os dois tentam provar que o objeto é o verdadeiro responsável pela sangrenta história de seus ascendentes. (Terror)


A história


 A história em si do filme é super bem contada, as edições são super boas e os "monstros" que aparecem no decorrer do filme são bem simples ( o que acho bem melhor, odeio aqueles monstros super computadorizados ). O filme basicamente conta a história de dois irmãos que após a morte "misteriosa" de seus pais são separados. Kaylie é levada ao um orfanato e  Tim à um hospital psiquiátrico. Anos após, os dois se reencontram quando finalmente Tim sai do hospital, e é nessa hora que Kaylie precisa da ajuda de Tim para descobrir o que realmente aconteceu no dia da morte de seus pais. Kaylie tem a certeza que a culpa de todo o acontecimento é de um espelho antigo que seu pai comprou para a nova casa. E passa anos à procura de indícios que sua afirmação é verdadeira. Por outro lado Tim não pensa mais como Kayile e isso acaba resultando em um desentendimento. Porém Kayile consegue então convencer seu irmão que com todas as suas pesquisas e suas tecnologias ela pode finalmente acabar com a maldição do velho espelho ( Espelho do qual já havia sido vendido e Kayile conseguiu comprar em um leilão).
 Porém a história não toma o destino que Kayile planejou, quando tudo sai do controle e vira mais um pesadelo do que uma vingança!
 A história varia com partes contadas no presente com cenas do passado ( 10 anos antes ), mostrando assim aos poucos tudo o que realmente aconteceu. Nos fazendo ficar vidrados até o fim para entender o que levou à morte dos pais dos irmãos.

 Minha opinião sobre o filme

 Confesso que assim que vi em cartaz que o filme estrearia fiquei louca, pirada para assistir. Sempre amei esse gênero e sempre será o meu favorito para a vida toda <3
 Porém fiquei um pouco decepcionada com o filme, ele está mais para o gênero suspense ( o que não gosto taaaanto) e o final... AH O FINAL... sempre desaponta um pouquinho né?! Mas vale super a pena, a história nos faz ficar extremamente vidrados, pois os acontecimentos são incríveis e super bem contados. 
 Super indico para quem gosta desse tipo de filme. E pode ir sem medo você dificilmente vai se assustar com o filme, pois não é TÃO assustador assim!

Fiquem agora com o trailer do filme e depois me contem se vale a pena ou não! 


Um super beijo e até o próximo post ♥♥

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥