Image Map

Resenha Máscara desamareladora MaxxBelle

Oi pessoal, como estão? Hoje o post é mais uma vez de resenha! Adooooro escrever esse tipo de post porque sempre são bem informativos e isso faz com que estejamos mais "confiantes" antes de comprar um produto, certo? Bem.. Mas vamos lá.



A dica de hoje é para as loiras! Se você não é loira, leia e conte para suas amigas loiras, ahahaha, em breve vou fazer de produtos que servem para qualquer cor de cabelo, fiquem ligadinhas!

 Já ouviram falar dessa marca? Confesso que nunca tinha visto por aí, mas resolvi testar e gostei bastante. Vou contar a verdade para vocês, não vi muito resulto em relação a neutralizar o amarelo, mas gostei MUITO, MUITO mesmo da hidratação que da no cabelo.



Bom, a máscara é essa pessoal, ela é grandinha até, tem 250 g, o que acho bastante produto. Na descrição do produto, é recomendado deixar agir por 15 min, e eu uso também uma touca, para obter uma maior hidratação dos fios.


Tem uma cor lilás quase roxo, mas acho clarinho e é bom que não chumba nem deixa o cabelo roxo.


A máscara é MUITO consistente, o que adoro porque não escorre enquanto aplico.




E para finalizar o preço foi super bacana, achei barato por um produto de tamanha qualidade. Encontrei em uma perfumaria aqui perto de casa, mas vocês devem encontrar em muitos lugares.

Espero que tenham gostado do post de hoje. Aproveitem e corram para uma perfumaria atrás desse super produto! Beijos ♥♥

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥