Image Map

Resenha : Kelma Cosméticos - Linha Arginina

Oi pessoal, tudo bem? Hoje estou aqui para mais uma resenha, daquelas BEM compridinhas mas que são sempre MUITO úteis na hora de comprar alguma coisa.
 Esses dias fiz uma resenha aqui falando sobre uma máscara MARAVILHOSA que descobri , caso ainda não tenha visto da uma olhadinha! E como vocês puderam perceber, o blog está de parceria nova! Sim! A loja Kelma agora é parceira do blog e isso quer dizer que vamos ter MUITAS resenhas por vir!
 Enfim, mas vamos ao assunto que realmente interessa... 

Alguns dias atrás recebi da loja os produtos da linha Arginina, que vocês podem comprar pelo site! 


Sobre a linha Arginina

A linha Kelma ARGININA FORCE foi desenvolvida como um tratamento eficaz para o enfraquecimento e queda dos cabelos.  A fórmula foi especialmente desenvolvida com aminoácidos de arginina que promove a microcirculação capilar auxiliando o crescimento dos fios de maneira que estejam fortes e nutridos.







Sobre cada produto 

Shampoo:  O shampoo tem um cheiro bastante gostoso e limpa bem o cabelo, o que eu gosto muito ( para um efeito ainda melhor, use um shampoo transparente que serve para fazer uma limpeza profunda). O produto tem cor perolada, e para quem ainda não sabe para que serve cada tipo de shampoo vem dar uma olhadinha aqui!, além de tudo isso é um tubo bastante grande e o produto rende bastante. Uso o produto 3 vezes durante a lavagem e já posso ouvir nitidamente o barulho que faz o fio quando está muito limpo;

Máscara de hidratação: O pote de máscara tem 250g, e rende bastante, o cheiro não é tão maravilhoso quanto ao do shampoo, mas também é bem gostoso, a consistência é OK, nem tão firme e também não muito aguado e o que é mais legal é que o produto deixa os cabelos extremamente hidratos, o tempo de agir do produto é de 15 minutos e é bastante importante usar uma touca térmica para intensificar o  resultado da hidratação. E o mais bacana é que toda a linha combate a queda, da nutrição e também reconstruí os fios.

Condicionador: O condicionador não é bem firminho como muitos outros mas rende bastante e ajuda MUITO a desembaraçar os fios que ainda continuam um pouco embaraçados após o processo de hidratação. E também tem um cheirinho bem OK.

Leave-in : O famoso creme para pentear é mais leitosinho, tem um pamp na tampa o que é bastante legal, no meu cabelo uso de 4 a 5 pamps e já dá para espalhar no cabelo todo. Ele tem consistência de creme quando aplicado nas mãos, mas assim que você espalha o leite nas mãos, consegue perceber que ele fica bem liquidozinho e bem transparante. E se espalha muito fácil nos fios.



Minha experiência com a linha

Estou usando a linha ARGININA a mais ou menos 1 mês e com certeza já tenho uma opinião formada sobre cada um dos produtos! Eu simplesmente AMEI toda a linha e o mais incrível de tudo é o preço de cada produto. Gente quem acredita que esse condicionador/shampoo  ENORMES custam apenas 8 reais? Da vontade de comprar todas as linhas. Estou louca para poder testar mais linhas pois essa realmente ajudou MUITO o meu cabelo. 
 Para quem não sabe faço minhas luzes em casa e gosto de produtos do tipo reconstrutores para usar pós química. 
 O custo benefício é maravilhoso e da para todo mundo testa né gente? 
Como disse a cima, uso o shampoo 3 vezes no cabelo, ou até ouvir o barulho de cabelo limpo. Passo a máscara de hidratação e deixo agir até mais de 15 minutos ( coloco uma touca térmica) depois de enxaguar e tirar todo o produto do cabelo passo um pouco de condicionador e deixo agir por 2 minutos, e depois de tirar um pouco do excesso de água aplico de 4 a 5 pamps de leave-in e o cabelo depois de seco parece uma seda gente! Vocês realmente precisam testar esses produtos.

Onde comprar?

 Se na sua cidade você não encontrou nenhum estabelecimento que venda o produto é fácil, vocês podem comprar pelo site , o site tem muitos produtos para todos os tipos de cabelos o que acho incrível. Então não se esqueçam de passar por lá para conferir.


Bom pessoal, espero que tenham gostado da resenha e convido vocês à passarem no site da Kelma Cosméticos e conhecer todos os produtos maravilhosos que eles oferecem.
  
 Site:

Um super beijo e até a próxima resenha, sei que vão esperar ansiosos como eu para conhecer novos produtos. Não se esqueçam de ficar ligadinhos no meu canal que logo estarei mostrando uma resenha em vídeo sobre os produtos! 


0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥