Image Map

Resenha Batom Fenzza 05

Oi meninas, tudo bem? Mais uma resenha, esse é um tipo de post que gosto bastante, por isso resolvi compartilhar com vocês mais uma grande descoberta que pra mim foi ótima.
 Há um tempo atrás comprei um Pó e um Pan Cake para testar e por acaso encontrei também esse batom super lindo e fiquei apaixonada.
 Mas pelo preço não depositei tanta confiança no produto, mas me surpreendi bastante, venham ver comigo como a cor é linda!



Se você ama batons vermelhos assim como eu, vai ficar louca, pirada louca por esse.





Talvez a luz não mostre ao certo exatamente e a cor do batom, mas acreditem é maravilhoso. Ele é um vermelho com fundo alaranjado, nunca tinha testado algum dessa cor, mas adorei, é lindo! 


Agora vamos morrer com o preço que paguei? APENAS, R$ 2,99, isso mesmo! Gente, quem não fica louca pra comprar a loja toda quando acha um batom com esse preço? Maravilhoso demais!!
 Procurem para testar, vale super a pena.
Se alguém já usou algum batom da marca, me contem aqui nos comentários o que acharam. Beijos e até mais !

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥