Image Map

Como esconder olheiras usando corretivo?

Atualmente é muito comum existirem muitas mulheres e meninas com olheiras bem aparentes, e aí que fica a grande dúvida. 


 "Como esconder olheiras usando corretivo?"

Bom, recentemente fiz um post bem bacana mostrando como melhorar a aparência das olheiras com métodos alternativos, sem o uso de corretivo, então se é isso o que procura, venha ver o post, tenho certeza que vai te ajudar bastante.

 Mas voltando ao tema principal do post, é possível esconder olheiras usando corretivo. LÓGICO que nem sempre fica extremamente escondido, dependendo da cor da sua olheiras, mas como o mercado é super amplo e frequentemente vem crescendo existem muitas opções de corretivos que podem mudar a sua vida! Quer saber quais?
 Vamos lá!

Aposto que tem muita gente que não sabe usar corretivos coloridos e não fiquem se sentindo as estranhas por não saberem, ahahaha. No começo eu também olhava com um certo "preconceito" para corretivos colorido, com cara de : "Meu Deus, como vou usar isso? Vou sair com a "cara" toda verde por aí?" Ahahahaa. 
 Mas enfim, sabemos que os corretivos coloridos realmente são os mais indicados e os que mais trazem resultados para certos tipos de olheiras, afinal se a sua é normal é só você usar um corretivo de acordo com sua tonalidade de pele que tudo estará resolvido. Caso contrário, vá até a prateleira de corretivos coloridos e procure o que melhor se encaixe ao seu problema!


  • Lilás – Neutraliza as machas amarronzadas e imperfeições amarelas ou alaranjadas
  • Verde – Disfarça manchas avermelhadas, como: espinhas, vasinhos, sinais, cicatrizes com esse tom e “nariz de gripe”
  • Branco – Serve como base para sombras. Ele apaga as manchas escuras das pálpebras e revela com intensidade a cor da sombra a ser utilizada
  • Amarelo – Neutraliza as manchas arroxeadas de olheiras e pequenos hematomas
  • Laranja – Disfarça as manchas e olheiras azuladas
  • Vermelho - Ajuda a cobrir manchas brancas, como vitiligo, e, neutraliza manchas esverdeadas
  • Bege – Disfarça manchas de vitiligo.
Bom, o próximo passo após encontrar a cor mais apropriada para seu problema, é hora de ter também um corretivo certo para sua tonalidade de pele, afinal após usar o corretivo colorido é necessário usar um da sua cor para que você não saia por ai com o rosto todo colorido, não é mesmo?! Ahahaha.

Existem inúmeras marcas e tipos de corretivos espalhadas pelo mundo, fiz a seleção dos mais fáceis de encontrar no mercado.


Espero que tenha ajudado a vocês! E se quiserem algum tipo de explicação maior, faço um vídeo falando sobre cada corretivo colorido e explicando suas funcionalidades. Um super beijo!




0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥