Image Map

Resenha: Lenços demaquilantes Ruby Rose

Oi pessoal, tudo bem?
 O post de hoje é mais uma resenha! Adoro ler um pouco sobre cada produto antes de comprá-los e acho que também gostariam de saber um pouco sobre uma comprinha. Alguns dias atrás fui até uma perfumaria comprar algumas coisinhas bobas de sempre, e me deparei com a parte de lenços demaquilantes e um em especial me chamou bastante atenção.

Sim, foi esse pacote de lenços que me deixou um pouco curiosa para testar e acabei comprando. O preço é super bacana então resolvi trazer. 
 Paguei no pacote com 25 unidades R$ 6,30, achei suuuuuper em conta por algo realmente bom.
 Demorei um pouco para testar até que finalmente usei e me surpreendi!
 Na embalagem ainda diz que o produto "LIMPA, TONIFICA E HIDRATA", isso não é muito legal? Adorei quando li,rs. 

O que o fabricante diz:

Os lenços de limpeza com Aloe Vera, extrato de aveia e chá verde, removem as impurezas e 

retiram o excesso de oleosidade de sua pele, deixando-a mais limpa, fresca e respirando 

melhor.


Minha opinião sobre o produto:

Os lenços são molhadinhos na medida certa, nem tão secos também não muito molhados. O cheiro é muito bom, me lembra MUITO talco de bebê. 
 Os lenços são um pouco finos demais e por esse motivo acabam se esticando com muita facilidade, mas nada muito grave.
 Limpa muito bem até mesmo máscaras de cílios a prova d'água (isso realmente é muito bom). Com alguma passadas você já vê o local muitíssimo limpo. Não há necessidade de lavar o rosto após o uso, pelo fato do produto tirar MUITO bem os resíduos de maquiagem. Porém ainda assim vejo necessidade de lavar, não só para terminar os cuidados com a pele, mas também porque acho que na MINHA pele ele fica um pouco pegajoso e isso me incomoda. (Não sei se isso acontece em todas as pessoas, me contem!).
 O preço a gente nem precisa comentar né?! Pelo amor de Deus, muito barato. E ainda fiquei sabendo que na 25 de março pode-se encontrar os mesmos por apenas R$ 4,00, o que me faz querer estocar muitos desse.


Para que vocês vejam com mais clareza a limpeza que esse produto proporciona resolvi gravar a retirada da maquiagem para os olhos. Vamos ver?



Espero que tenham gostado do post, me digam se já testaram e o que acharam do vídeo! Um super beijo e até o próximo post! ♥♥


Visitem a nova parceira do blog! 

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥