Image Map

Resenha Batom Dailus Pro Matte




 Estava louca atrás de um batom Matte e de preferência VERMELHO, e fui então em busca de um. Não tinha nenhum em mente apenas queria um baratinho para poder fazer resenha para vocês e acabei me deparando com os Batons Matte da Dailus Pro, para quem não conhece, são batons mas com "consistência" de um "gloss" que quando passado na boca seca e fica em acabamento Matte. Muito legal, né?!
 Fiquei sabendo sobre essa coleção da Dailus Pro a bastante tempo, mas só agora consegui comprar e testar, sempre que procurava estava em falta. 
 O batom realmente é MARAVILHOSO, a cor é linda e eu estou muito apaixonada.



Ele fica realmente BEM sequinho na boca.



Ele seca muito rápido. E comigo durou 4 horas sem precisar de retoque! Perfeito, né?!




O aplicador é bastante macio e bem preciso, o que ajuda muito na hora de passar.




E o preço? Ainda mais perfeito do que esse batom! Ahahah <3 
Dailus arrasa sempre! 

Paguei (na Sumirê de Guarulhos) R$ 14,90, vale cade centavo! 

Um beijo



0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥