Image Map

Me apaixonei pelo meu melhor amigo, e agora?

Quantas vezes você já ouviu um " estou apaixonada pelo meu melhor amigo"? Ou pensou " meu Deus, estou apaixonada pelo meu melhor amigo" ?
 Comum ao extremo, não é?! 
Hoje o post é super diferente como podem ver. Mas espero que gostem.

 Nós meninas, geralmente "resolvemos" nos apaixonar por pessoas das quais jamais deveríamos, super nossa cara né?! Geralmente gostamos do mais impossível! Aahahah.
 Mas se você está passando por isso não entra em desespero, pelo amor de Deus! Tudo vai dar certo. 




 Mas por que será que isso geralmente acontece? Fácil! O fato de você conviver tanto com a pessoa, passar tanto tempo ao lado dela e ao mesmo tempo ser tão apegada a ela te faz confundir os sentimentos e isso realmente é super normal. As vezes nem estamos apaixonadas, mas nosso coração começa a confundir tudo, confunde um abraço verdadeiro de amigo, confunde as conversas e as mensagens trocadas todos os dias. E não venham me dizer que não é assim, que vocês sabem que é! Ahahaha.
 Que atire a primeira pedra quem nunca teve uma quedinha por aquele melhor amigo, do qual você passa o dia todo grudada, ou que sempre está por perto para te proteger e te "amar". 


Será que estou apaixonada realmente?

Nesse caso você primeiro precisa saber a verdade sobre seus sentimentos, talvez o que você sinta não seja amor de verdade, atração também faz nosso coração ficar todo bagunçado. 
 Mas existe um jeito simples e fácil de saber se isso tudo é amor... Seu coração dispara sempre que vai o ver? Você sente as famosas borboletas no estômago? Seu corpo inteiro fica suado? Amiga! Sinto em lhe informar... Você está com sintomas de apaixonada! Ahahaha.

E agora? Conto ou guardo tudo para mim? 

Mas a confusão fica ainda maior quando você não sabe se conta tudo ou guarda tudo para você. Realmente é difícil falar dessa parte, pois existem opiniões extremamente diferentes. Mas vamos lá! Realmente é complicado contar para alguém que se está apaixonada, ainda mais para alguém que sabe de todos os seus segredos, sabe de todos os seus "podres" e também de todas as brechas que você já cometeu. E existe aquilo de que vai estragar a amizade! É complicado, mas eu acho que não custa nada arriscar. Se a pessoa for realmente sua amiga ela vai entender tudo, e mesmo que ela não sinta o mesmo por você tenho certeza que vai agir da melhor forma e tentar te dizer isso de um jeito fofo, como ele sempre te consolou dos seus "amores não correspondidos". E existe a possibilidade de ele dizer que também sente isso por você e vocês ficarem juntos! awn! ahahahaha..
 Mas enfim, conte! Confie na pessoa da qual confia em você também, sentimentos foram feitos para serem compartilhados. De um jeito ou de outro tudo vai ficar bem no final! Não tenha medo de dizer o que seu coração pede para dizer. 

Me arrependi de contar, o que faço?

Em alguns casos o arrependimento vem logo em seguida da confissão, mas o que fazer? Como sair dessa situação? Como acalmar meu coração?
 Fica tranquila, você apenas contou o que sente, você não precisa agir com tanta pressa, cada coisa em seu devido tempo, um passo de cada vez é o essencial, você apenas disse sobre o que sente por ele, não matou ninguém! Você pode sair dessa situação da mesma forma que entrou. Conversando! Sim, conversar sempre é o melhor remédio, que tal tentar explicar que você não quer que nada mude, e que apenas abriu seu coração? Ele vai te entender com certeza. Você apenas precisa deitar a cabeça no travesseiro e relaxar um pouco, como já disse no fim sempre da tudo certo. Nada vai mudar se você não quiser que mude, vocês ainda podem confiar um ao outro, vocês ainda podem agir como melhores amigos, e uma hora ou outra esse assunto vai ressurgir e vocês vão acabar resolvendo isso da melhor forma. Mas por favor, não vai com tanta pressa e sai beijando o lindo, porque aí sim você vai arrumar um problemão para a cabeça. Ahahaha. Um degrau de cada vez e quando você menos esperar tudo vai acontecer como sempre sonhou. Mantenha a calma e a cabeça no lugar sempre.

Bom meninas, espero que tenham gostado desse tipo de post, pretendo fazer mais alguns desse gênero, se vocês gostarem de ler coisas do tipo por aqui me escrevam sobre o que querem saber, vou adorar ajudar à todas! Um super beijo e até o próximo post! ♥♥


Visitem a nova parceira do blog! 

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥