Image Map

Esfoliante facial caseiro!

Oi amores, tudo bem? Sei que esse post já foi ao ar, mas para o pessoal que está vindo aqui pela primeira vez, vale super a pena ver o vídeo e depois ler sobre algumas coisas da esfoliação, então o vídeo está aqui, espero MUITO que gostem!!



Resultado do vídeo: 


 Hoje o post é bem legal, e super rapidinho. Todas nós sabemos que devemos sempre manter um cuidado MUITO especial com a pele que recebe maquiagem constantemente, certo?! Então antes de um bom protetor solar e um creme para hidratação do rosto é bem recomendado fazer, de 1 a 2 vezes por semana uma esfoliação facial. Aí vocês me perguntam porque? 
 Simples!  Nossa pele está constantemente exposta à agentes externos como poluição, fumaça oleosa saída dos escapamentos dos carros, ácaros, maquiagem, suor, além das células mortas e demais sujidades sobre a pele, que podem obstruir os poros prejudicando a respiração celular.
 Então para que isso não aconteça é sempre bom fazer esfoliações em nossos rostos, e para isso existem inúmeros jeitos de fazer isso. Mas hoje em especial vou falar sobre um esfoliante caseiro que fiz e AMEI, super rapidinho e que limpa demais a pele, deixa com ar de "bumbum de neném" ahahah, e ainda elimina grande parte daqueles pontos negros do nariz, que na minha opinião são péssimos.
Então vamos lá aprender? É tão simples e só vai gastar uns 5 minutinhos do seu precioso tempo para fazer!

  • Creme para o rosto ( adequado para o seu tipo de pele, muito cuidado porque se for qualquer creme pode deixar seu rosto bem oleoso);
  • Açúcar ou Aveia em Flocos .
Só isso, usem um recipiente para fazer a mistura, coloquem de acordo com o tanto de esfoliante que queiram fazer, mas quero deixar claro que não é legal guardar essa misturinha.

A esfoliação caseira do rosto é um método muito simples para manter a pele com um aspecto saudável e hidratado, livre de células mortas, manchas de acne e cravos. A seguir da esfoliação, hidrate a pele com um bom hidratante à base de água e use um protetor solar para o rosto, mesmo no inverno.O açúcar pode ser trocado por aveia em flocos, em casos de peles muito sensíveis. Aconselha-se fazer a esfoliação no rosto com muito cuidado, para evitar a vermelhidão.
Espero que tenham gostado! 


Twitter ♥ Instagram ♥ 

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥