Image Map

5 passos de maquiagem errada que te fazem perder um garoto!

Ola meninas, hoje vim falar um pouco sobre um assunto um tanto quanto polêmico: O uso exagerado da maquiagem.
Bom espero que todas vocês gostem do post e façam bom proveito das dicas.

Sabemos muito bem o quanto muitos garotos odeiam maquiagem pelo simples fato deles "não saberem" como somos de verdade. Com maquiagem todo mundo é lindo né?! Rs.
Acho que nem preciso falar,existem milhões de canais no youtube ensinando fazer milhões de coisas com as maquiagens,mas.... Calma querida! Nao se empolgue!
Então se você quer ficar linda para a noite, e quer ter todos os olhares para você preste atenção e veja se por acaso você não está pagando algum desses micos,rs.

1- Usar blush demais.
Esse é um dos piores, as meninas geralmente pesam a mão na hora de passar o blush e contorno e acabam parecendo que levaram uma chinelada na cara! Não meninas, não saiam assim achando que vocês estão lindas, você está apenas espantando todos os olhares de voce! É péssimo ver muitas meninas lindas, super bem arrumadas, mas quando vamos olhar o rosto, está lá a chinelada! Rs.





2- Contorno extremamente pesado.
Esse é outro assunto muito polemico,o contorno exagerado! Meninas... Nao! Contorno extremamente marcado não rola,ne... Não sei vocês,mas acho muito Feio aquelas meninas branquinhas, com um contorno escurissimo e marcado, fico até desanimada! ;( rs.
Dicas: Contorno é com certeza algo mais escuro que o seu tom de pele, justamente para dar aquele "ar" de rosto mais fino, nariz mais fino e assim por diante, então por favor cuidado para não parecer uma boneca extremamente feia.
Contorno é feito justamente para "esconder" o que a gente tem de excesso e não para ser passado no rosto inteiro.
Ps: Maquiagem não é reboco!RSRSRSRSRS.





3- Corretivo em excesso
Tem as que adoram o corretivo... Acho que todas,ne?!  Algo extremamente indispensável para alguns dias "ruins", mas foi feito para passar em PEQUENAS manchas e olheiras não exagerar e acabar parecendo um panda ao contrário, caso muito comentado sobre famosas que apareceram na mídia assim!






4- Sobrancelha muito marcada
 Por favor né meninas, não dá né?! Usar lápis para corrigir a sobrancelha é uma coisa, mas pintar ela como se estivesse pintado um desenho é outra coisa, então não se esqueçam, lápis é para quando precisamos de uma pele mais completa, e só se preenche sobrancelha caso você tenha muitos poucos pelos, caso contrário ficará extremamente horrível!




5- Pó compacto mais claro
Meninas! Não usem pó compacto mais claro que seu tom de pele, fica extremamente feio. A menos que queira parecer que entrou em um pote com farinha,né?! Rs. Se você não vai fazer algo totalmente artístico, não use pó mais claro que sua pele! Por favor,eim!!!

Espero que gostem,beijos!

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥